Search
Close this search box.

Multi Seguro Viagem reclame aqui. Veja como funciona

Se você esta procurando um plano de seguro viagem na internet, com certeza deve ter encontrado a plataforma Multi Seguro Viagem, entre outras plataformas e deve estar se perguntado se o serviço é confiável, se o atendimento é adequado, enfim tem as preocupações normais de quem realiza compras através da internet.

Em primeiro ponto podemos afirmar que sim, a plataforma Multi Seguro Viagem é de fato confiável, o primeiro ponto que garante a sua autenticidade e garantia de atendimento adequado é que a Multi Seguro Viagem é uma plataforma desenvolvida por uma corretora de seguros especializada na comercialização de planos de seguros no ramo de pessoas e vida.

A Bom Cotar Corretora de Seguros, proprietária da plataforma Multi Seguro Viagem, possui registro ativo na SUSEP que é o principal órgão regulador dos planos de seguros privados no mercado nacional.

A Multi Seguro Viagem realiza a corretagem de seguros de mais de 10 renomadas seguradoras atuantes no mercado de seguro viagem nacionais, apresentando aos usuários do site mais de 60 diferentes opções de planos de seguro viagem disponíveis na plataforma.

O sistema da plataforma é totalmente integrado ao sistema das seguradoras e permite que seja realizada a cotação, comparação, pagamento e emissão das apólices de maneira totalmente online e através de poucos passos é possível receber as apólices em seu e-mail e poder realizar a sua viagem de maneira muito segura.

A Multi Seguro Viagem tem grande representatividade na atuação no mercado nacional, com mais de 5 mil emissões de apólices anualmente, garantindo o seu propósito aos segurados, que é agilidade no atendimento, transparência nas informações, economia na contratação dos planos e também a intermediação entre o segurado e a seguradora.

Multi Seguro Viagem reclame aqui:

A plataforma reclame aqui é uma das formas conhecidas no meio digital de se consultar a confiabilidade e também o tipo de atendimento prestado pelas empresas no meio digital.

Já que através da plataforma são registradas livremente qualquer tipo de reclamação por parte dos consumidores que sentiram que o atendimento padrão prestado pela empresa prestadora de serviços não foi suficiente ou inadequado para a situação reclamada.

Na plataforma também é possível que a empresa se posicione a respeito da reclamação, fornecendo um caminho para solução que fica publicamente registrado para consulta e avaliação de qualquer consumidor.

A Multi Seguro Viagem neste quesito vem se tornando referencia de mercado, tendo em vista que até hoje não possui nenhuma reclamação de consumidores a respeito de nenhum aspecto relacionado ao seu atendimento.

A situação da multi seguro viagem reclame aqui é possível graças a dois principais fatores, que são o atendimento diferenciado da plataforma e também a responsabilidade da seguradora na garantia das apólices e coberturas contratadas, vamos falar sobre os dois tópicos abaixo.

Atendimento diferenciado – multi seguro viagem reclame aqui

O atendimento diferenciado realizado pela equipe da Multi Seguro Viagem, faz com que a satisfação dos clientes seja o principal objetivo da equipe. Isso ocorre inclusive na prevenção de problemas, através de um sistema muito intuitivo com a transparência e a inclusão de todas as informações técnicas e boas práticas do mercado segurador, com intuito de facilitar a compreensão e todas as condições envolvidas no plano contratado pelo viajante.

Demonstrando todos os detalhes e condições do plano de seguro viagem, o segurado consegue escolher o plano conhecendo todas as suas coberturas e particularidades referentes ao atendimento, evitando que má interpretação ou a falta de informações gere divergências sobre o produto contratado e a expectativa do segurado.

Responsabilidade das Seguradoras – multi seguro viagem reclame aqui

Outro principal ponto, além do excelente atendimento prestado pela Multi Seguro Viagem, é a total responsabilidade da Seguradora Contratada através da plataforma com relação às coberturas contratadas e serviços de assistência presentes na apólice.

Ou seja, assim como em qualquer contratação de um plano de seguro através de um corretor de seguros, como a plataforma Multi Seguro Viagem, a responsabilidade de atendimento ao segurado e garantia de todas as coberturas contratadas é sempre da seguradora escolhida, que é de fato quem prestará o atendimento final em caso de sinistro ou necessidade de acionamento do seguro.

Desta forma a recomendação que a equipe da Multi Seguro Viagem sempre fornece é:  buscar informações sobre confiabilidade antes de contratar um plano de seguro viagem e pesquisar mais sobre a seguradora escolhida, pois em um momento de necessidade, será ela quem prestará todo o suporte o atendimento das coberturas contratadas na apólice.

Para facilitar a consulta dos viajantes, a Multi Seguro Viagem preparou inclusive em seu site, uma área especial com conteúdo relevante e muito transparente sobre todas as seguradoras parceiras do site, apresentando sua estrutura operacional, história relevante e também fornece um link direto ao reclame aqui de cada seguradora, mostrando deste o inicio todas as particularidades de cada uma.

Desta forma toda a transparência, fornecimento de informação e atendimento exemplar, faz com que o segurado possa fazer a melhor escolha de plano de seguro que desejar, com total liberdade e consciência sobre os planos contratados e suas responsabilidades.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.