Search
Close this search box.

Eurotrip: 5 Destinos da Europa fantásticos que quase ninguém conhece

Nós já sabemos que a Europa é sempre incrível, mas a verdade é que ela não se resume a apenas, Roma, Paris ou Portugal. Se você é o tipo de pessoa que está sempre em busca de lugares pouco explorados por turistas e curte um roteiro diferenciado do que todo mundo já faz, vamos te mostrar 5 destinos da Europa fantásticos que quase ninguém conhece, e te fazer se apaixonar por cada cantinho desse continente tão espetacular!

FAÇA UMA COTAÇÃO ONLINE DE SEGURO VIAGEM

Malta

Este destino ainda é pouco explorado por brasileiros, República de Malta é uma ilha que se localiza no mar mediterrâneo e o país é formado por três ilhas (Malta, Comino e Gozo). Malta é um lugar cheio de muitas belezas naturais, história, pois teve influência de várias civilizações (romanas, gregas, árabes e outros). As belezas de Malta são de tirar o fôlego e surpreender qualquer amante das maravilhas do mundo.

Burano – Itália

Burano é pouco conhecida, mas fica bem próximo de Veneza. Burano é um lugar parecido com Veneza por causa das casas que foram construídas em cima dos canais, o que a diferencia de Veneza são suas casas coloridas com cores vibrantes, o que deixa a paisagem ainda mais encantadora. Ou seja, um lugarzinho no mundo que vale a pena a visita e vai render fotos incríveis.

Ilha do Faial – Portugal

A Ilha do Faial é conhecida como “Ilha azul” e pertence ao arquipélago de Açores. A ilha do Faial é famosa por suas crateras vulcânicas, suas casas pintadas de branco e azul e sua paisagem verde. Dizem que um dos pontos altos é observar o por do sol, e se maravilhar com o cenário deslumbrante.

Sintra – Portugal

Esta cidade pode parecer um destino comum, mas não é. Sintra não poderia faltar nesta lista, pois tem lugares ainda não tão conhecidos pelos turistas. Então vale a pena conhecer os inúmeros palácios e castelos de Sintra e sua atmosfera romântica e inspiradora. Outra atração que não pode faltar no seu roteiro quando for a Sintra é apreciar seus jardins com vegetação no mínimo diferente, o que faz do lugar ainda mais exuberante.

Croácia

Dizem que a Croácia é um verdadeiro tesouro para se descobrir. E apesar de recentemente ter ficado famosa por causa das gravações de Game of Trones em Dubrovnik, ainda possui belezas pouco exploradas. As cidades de Split, Hvar e Caverna azul de Bisevo são lugares que são atraentes para os amantes de lugares ainda pouco explorados. Além disso, a Croácia tem uma história que vale a pena conhecer e um mar azul que a torna ainda mais fantástica.

Além destes destinos, a Europa possui muitos lugares pouco conhecidos por viajantes. E há uma vantagem nisso, os preços, pois os lugares menos conhecidos costumam ser mais em conta porque o país ainda não é forte no turismo. Então é interessante visitar estes lugares e aproveitar antes que “entrem na moda”.

Gostou das nossas sugestões de destinos ainda pouco explorados por turistas pela Europa? Então compre as passagens, reserve o hotel, contrate um seguro viagem (que na Europa é obrigatório) e faça as malas, sua viagem será maravilhosa!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.