Search
Close this search box.

Seguro viagem Europa: o que é seguro viagem Europa e qual sua utilidade

  • Chegou aquela época de viajar, você já reservou uma passagem, ou o local de hospedagem e a mala está pronta. Não parece faltar nada, até você lembrar que, por mais que não esteja nos planos de ninguém sofrer imprevistos, é necessário incluir o seguro de viagem Europa em sua bagagem.
  • Além de ser um item obrigatório , dependendo do seu destino, ou a viagem segura Europa é o meio de garantir que qualquer problema em sua viagem – extravios, acidentes, doenças ou processos judiciais – sejam sanados pela seguradora.
  • Entenda melhor sobre esse seguro neste artigo.

O que é o seguro viagem Europa?

  • Trata-se de um seguro para quem viaja para o exterior, mais precisamente para os países europeus. Sendo um segurado, o atendimento médico bem como processos de justiça, ataques de alguma acusação para o seu país serão cobertos pelo seguro Europa.
  • Isso inclui, como já mencionado, extravios de bagagens, cancelamentos, acidentes, morte acidental, repatriação médica e funerária. Para você ter uma ideia, os gastos com saúde são bem altos, fazendo uma viagem um pesadelo. Com o seguro viagem você não terá mais essa preocupação.
  • Soma isso com o fato de seguro viagem Europa ser uma obrigação em vários países, como Alemanha, França e Itália. Os viajantes precisam de contrato, com cobertura de 30 mil euros, pois esses países fazem parte do Tratado de Schengen.
  • A Irlanda não é signatária do Tratado, mas também exige o seguro. O único país europeu que escapa da obrigação e do Tratado de Schengen é o Reino Unido.

Portanto, antes de levantar voo para os países europeus, não esqueça de contratar um seguro viagem Europa. Você pode fazer sua cotação na viagem Multi seguro , uma plataforma que tem o papel intermediário como contratações entre seguro e seguro. Vale a pena viajar com mais segurança.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.