Search
Close this search box.

GTA Assistência Viagem

GTA Assistência Viagem – Informações e Comparativo

Se você planeja ir ao exterior já deve ter ouvido falar da GTA Assistência Viagem.

Quando você planeja fazer uma viagem, vários pensamentos começam a surgir e tomam conta de sua cabeça.

As passagens aéreas, a hospedagem, os passeios, a alimentação.

No entanto, pouca gente pensa na proteção contra imprevistos que poderá ter no seu destino.

Toda vez que saímos de nossa cidade rumo a algum lugar – seja no Brasil, ou em qualquer cidade no mundo – precisamos nos precaver contra possíveis problemas que possam acontecer em qualquer uma das etapas de nossa viagem.

Além disso, é extremamente necessário verificar qual o tipo de Assistência de Viagem que será comprado, pois cada um oferece certo conjunto de proteções e benefícios.

É sempre importante comparar os preços, as operadoras de seguros e todas as coberturas que os planos possuem, por isso recomendamos nosso site www.multiseguroviagem.com.br que possui todos estes atributos e ainda conta com um atendimento personalizado.

GTA Assistência Viagem – Conheça a Empresa

A GTA – Global Travel Assistance ou simplesmente GTA Assistência Viagem é uma das maiores empresas que oferecem assistências de viagem para qualquer lugar do mundo, desde o pantanal mato-grossense até as ilhas do Mediterrâneo.

A GTA Assistência Viagem possui diversos planos que são feitos sob medida para todo tipo de viajante: dos mais novos aos mais velhos, dos mais aventureiros aos mais comedidos, dos que vão para ficar muito tempo até os que vão para fazer um bate-volta.

Ao comparar os planos da GTA Assistência Viagem, o cliente se depara com uma infinidade de combinações de coberturas e benefícios que podem ser incluídos nos planos, otimizando sua área de atuação e a comodidade do cliente em qualquer situação inesperada fora de sua residência durante sua viagem.

A GTA Assistência Viagem possui mais de 20 anos de experiência no ramo de Assistências e Seguros Viagem e tem, com o passar dos anos, buscado aperfeiçoar seu atendimento e melhorar seus produtos conforme as necessidades de seus clientes.

Para melhor atender seus clientes, a operadora conta com 40 centros operacionais, mais de 530 linhas telefônicas para que seus clientes possam entrar em contato de onde estiverem e obterem o retorno imediato, além disso, mais de 3000 funcionários capacitados para prover respostas rápidas e eficientes para que nenhum cliente tenha dificuldades na hora de solicitar algum dos serviços da GTA Assistência Viagem.

Com sua longa experiência, a GTA Assistência Viagem disponibiliza uma lista de planos diferentes que compreende vários aspectos da sua viagem.

Para se ter uma ideia, os viajantes têm à sua disposição nove modalidades de planos, que oferecem diferentes valores de coberturas e várias opções de proteções extras para determinadas atividades.

Para quem vai para o exterior para praticar esportes ou trabalhar no ramo esportivo, há um plano diferenciado, com a realocação do valor de certas coberturas, para que a pessoa não fique sem suporte caso sofra alguma lesão.

A GTA Assistência Viagem oferece, ainda, planos para quem vai praticar esportes na neve, fazer um cruzeiro marítimo, ou é um empresário de negócios que deseja ter todo o conforto e proteção em sua viagem.

Além disso, o viajante pode escolher entre planos que possuem diferentes valores de cobertura para que o valor de aquisição do plano seja mais baixo.

A flexibilidade dos planos da GTA Assistência Viagem é, ainda, mais evidente quando você pode adicionar proteções extras e especiais ao seu plano. É possível adicionar coberturas para cancelamento da viagem, e cobertura especial para quem está grávida.

A cobertura especial para quem está esperando um bebê oferece todo o suporte para mulheres até o trigésimo segundo mês de gestação, inclusive em partos prematuros e abortos espontâneos.

O serviço de cobertura extra para as gestantes é cobrado à parte, como um adicional somado ao plano principal.

GTA Assistência Viagem – Comprando online

Para realizar uma cotação e adquirir o seu plano da GTA para viagens nacionais e internacionais, basta acessar o site www.multiseguroviagem.com.br e pesquisar os planos de acordo com a data da viagem e o destino.

É importante lembrar que o site faz a comparação com outras operadoras de seguro, portanto, além de poder contar com uma assistência da GTA, que é uma das melhores do mundo, você pode compará-la com outras opções e confirmar se o plano é o mais adequado para sua viagem, já que as informações e planos das outras operadoras estão disponíveis lado a lado com as da GTA Assistência Viagem.

A possibilidade de contar com os serviços e a proteção da GTA Assistência de Viagem é algo importante para que todos os aspectos que possam comprometer sua saúde estejam completamente cobertos em sua viagem.

A GTA é uma empresa que atua há muito tempo no mercado e sabe como agir em qualquer situação possível.

São milhares de pessoas viajando no mundo inteiro, e muitas delas utilizam os seguros de viagem da GTA. Por isso, e pela confiabilidade da Global Travel Assistance, contratar um plano por meio do site www.multiseguroviagem.com.br é a melhor maneira de se sentir seguro, seja aonde você for.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.