Intercare Assistência de Viagem – Informações e comparativo

Você já deve ter ouvido falar da Intercare Assistência de Viagem, se você vai  fazer um intercâmbio ou viagem ao exterior.

Estudantes que compram suas passagens pela Central de Intercâmbio (CI) – que é a maior rede de intercâmbio e turismo para jovens do país – poderão, também, adquirir a Intercare Assistência de Viagem, que pertence a CI, que já está no mercado há 15 anos e oferece cobertura no mundo todo.

No entanto, é fundamental ao viajante, poder ter opções e comparar a Intercare e suas coberturas com outras operadoras do mercado, pois ficar apenas com uma cotação pode ser um mal negócio.

Você pode cotar e comparar online entre 10 operadoras de Seguro Viagem do mercado, acessando: https://www.multiseguroviagem.com.br/

Quem viaja muito, principalmente para estudar no exterior e acaba passando longas temporadas fora do Brasil, sabe que imprevistos acontecem e não escolhem a hora e nem o lugar.

Por isso, antes de viajar é importante se prevenir e contratar um seguro ou assistência de viagem que cubra seus gastos com despesas médicas, hospitalares, odontológicas, gastos com farmácia, problemas com extravio de malas, roubo de documentos, acidentes pessoais, assistência jurídica, fiança, entre outras coisas, que pode ser da Intercare Assistência de Viagem ou de outras operadoras.

Quem vai para fora do país para estudar, geralmente acaba indo sozinho.

Longe da família, longe de casa e em meio a um imprevisto, como um acidente, é complicado para um jovem estudante pensar em tudo, sem falar que as despesas médicas no exterior são bem maiores do que aqui.

Para quem não contrata um Seguro Viagem para os EUA, uma perna quebrada no país, por exemplo, pode custar até US$ 35.000.

Os valores altos cobrados no exterior somados a outros fatores agravantes, como estar sozinho em um lugar estranho onde ninguém fala sua língua, têm outros costumes e outras leis, já são o suficiente para deixar qualquer um desnorteado e sem saber o que fazer.

Por isso, o melhor para jovens que estudam fora do país é contratar uma Assistência de Viagem.

Essa modalidade vale mais a pena do que o seguro, já que jovens estudantes não costumam estar com muito dinheiro e, como provavelmente estarão sem a família e a assistência indicará aonde ir caso aconteça algum imprevisto.

As assistências de viagem como, por exemplo, a Intercare Assistência de Viagem, possuem centrais fora do país que já direcionam seus clientes a procurarem os serviços credenciados no exterior – ou seja, já resolvem o problema sem que o viajante tenha despesa alguma com isso, o que é bom para os jovens estudantes que viajam sozinhos e que se sentirão muito mais seguros, e bom também para os familiares, que ficarão mais tranquilos mesmo não estando por perto.

Travel Ace para Estudantes x Intercare Assistência de Viagem

A Travel Ace já atua no mercado oferecendo serviços de assistência de viagem há 20 anos, o que garantiu à empresa experiência e tempo para otimizar seus serviços.

Isso é, também, sinônimo de qualidade de serviços e atendimento, porque, se a empresa já está há tantos anos no mercado, é sinal que os viajantes confiam em seu trabalho, não é mesmo?

A Travel Ace atualmente está focada também na assistência de viagem a jovens estudantes que moram fora do Brasil.

A empresa usou sua experiência no mercado para identificar quais seriam a melhores opções de coberturas para jovens brasileiros que estudam no exterior e criou o plano Travel Ace para estudantes, também conhecido como College.

Por possuir o melhor custo-benefício do mercado, o plano já caiu no gosto dos estudantes e é o mais escolhido e recomendado por jovens que estão no exterior.

Quem optar por contratar esse plano poderá ficar tranquilo durante toda a viagem, já que a opção possui cobertura nos cinco continentes.

O plano de assistência de viagem da Travel Ace para estudantes pode ser adquirido no site www.multiseguroviagem.com.br, que também oferece um atendimento diferenciado e detalhado, além da opção do atendimento telefônico caso o viajante prefira.

Antes de contratar um Seguro Viagem, leia tudo em detalhes sobre cada operadora, preços e coberturas:

https://www.multiseguroviagem.com.br/seguro-viagem