Search
Close this search box.

15 destinos de lua de mel separados em baixo, médio e alto custo!

Independente do orçamento dá para ter um gostoso momento a dois, veja alguns lugares para lua de mel que cabem em todos os tipos de orçamento.

Enfim chegou o tão sonhado casamento, e planejar é muito importante, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença num dia tão especial e esperado pelos casais, além dos preparativos o casal precisa escolher o destino da lua de mel, a primeira noite do casal depois da união. Existem lugares para lua de mel que atende a todos os orçamentos e é possível ter um momento especial a dois que se encaixa no seu bolso.

Para os casais que procuram lugares para lua de mel com custo mais baixo veja essas opções:

1.Caldas Novas- GO

Considerada a maior estância hidrotermal do mundo, Caldas Novas oferece os mais diversos roteiros desde aventuras à descanso e romantismo. As instalações dos hotéis oferecem conforto e muita diversão nas piscinas e banheiras de hidromassagem. Uma das principais atrações da cidade é o Hot Park, parque aquático com diversos tipos de piscinas e atividades.

FAÇA A SIMULAÇÃO DO SEGURO VIAGEM

2.Gramado- RS

Para os casais que procuram um friozinho e boa gastronomia, Gramado é uma ótima opção, a alta temporada é no inverno, mas se querem economizar ir em outras épocas do ano a cidade também é atrativa. Entre as atrações estão o Mini Mundo, as Cascatas Véu de Noiva e dos Narcisos e claro não pode deixar de visitar as fábricas de chocolates e seus diversos sabores

3.Natal- RN

Com belas paisagens e altas temperaturas o ano inteiro, Natal é um dos lugares para lua de mel para os casais que gostam de calor e comidas típicas deliciosas. Além das praias paradisíacas, a cidade oferece também um roteiro para os casais mais aventureiros e uma vida noturna bem agitada, o destino agrada a todos os tipos de casais e ainda tem um preço que cabe no orçamento.

4.Foz do Iguaçu- PR

Um destino para casais que gostam do contato com a natureza, Foz abriga as Cataratas do Iguaçu uma das mais belas quedas d’água. Os casais que optarem por esse destino podem também atravessar a fronteira e admirar as Cataratas do lado argentino e aproveitar para provar os deliciosos alfajores e doces de leite.

5.Buenos Aires- Argentina

Se o desejo é sair do país gastando pouco Buenos Aires é um dos melhores lugares para lua de mel que os casais podem escolher. O roteiro é recheado de lugares históricos como museus, teatros e igrejas.  A metrópole agitada oferece também belos pontos turísticos e restaurantes de dar água na boca. Um dos benefícios deste destino é que a moeda do país é mais barata que o real. 

Se o casal pretende gastar um pouco mais, pode optar por esses destinos que tem um custo médio:

6.Bariloche – Argentina

Com um roteiro cheio de esportes radicais e o clima bem friozinho, Bariloche é o destino ideal para casais que buscam uma viagem diferente, nos meses de junho a setembro os visitantes podem até aproveitar a neve e provar diferentes tipos de chocolate, em outros meses a cidade oferece passeios de rafting, caiaque, caminhadas e escaladas.

7. Cancun- México

Uma cidade repleta de resorts a beira mar com praias de encher os olhos de qualquer pessoa, Cancun tem em seus roteiros passeios diversos para casais de todos os tipos. Os hotéis são muito confortáveis e permitem que os casais não se preocupem com nada. Além de ir à praia os casais que optarem por esse destino ainda podem visitar a zona arqueológica de Chichén Itzá e a Cozumel e Isla Mujeres.

8.San Andrés- Colômbia

Mar azul, areia branca e um clima tropical é o que você vai encontrar se escolher San Andrés. O destino é comparado com o caribe que cabe no bolso, os casais podem comprar o pacote dos passeios para as ilhas saem em média R$400,00 para o casal, com todos inclusos.

9.Montevidéu- Uruguai

Roteiros variados e uma excelente gastronomia, o Uruguai tem virado um dos lugares para lua de mel mais escolhidos por casais que não abrem mão de uma comida gostosa e gastar pouco. A cidade oferece muitos pontos turísticos que não cobram entrada, o que torna o roteiro um pouco mais barato.

10. Lisboa- Portugal

Uma cidade romântica, Lisboa tem se tornado o destino preferido dos casais, por suas belas paisagens costeiras deixam a viagem ainda mais prazerosa e bonita.

Se o orçamento não é a maior questão, escolha destinos mais luxuosos:

11. Veneza- Itália

Um dos destinos mais românticos, a cidade guarda os mais belos cartões postais e alguns lugares secretos que vale a pena conhecer, mas não dá para deixar de fazer o tradicional passeio de gôndola.

12. Tailândia

Paisagens e praias de filme, mercados a céu aberto e serenidade dos templos budistas são as opções que os casais irão encontrar, neste país cheio de cultura ainda é possível ir ao parque de elefantes e fazer um curso de culinária. A melhor época para ir de novembro a março, pois tem um clima mais fresco.

13. Grécia

Com uma arquitetura apaixonante os casais podem admirar o pôr do sol rodeados por casinhas brancas com seus “telhados” azuis todas enfileiradas de forma irregular morro abaixo, se encontrando com o mar azul, por isso este é um dos lugares para lua de mel mais desejado. Além de admirar a paisagem os casais podem visitar as casas históricas que foram transformadas em bares, lojas e restaurantes. De abril a junho e setembro e outubro são as melhores épocas para ir.

14. Bora Bora – Polinésia Francesa

Localizada na Polinésia Francesa, Bora Bora oferece dias de sol, areias brancas e um mar azul com uma enorme cadeia de corais é o destino perfeito para os casais que buscam relaxar e fazer atividades aquáticas.

15. Dubai

Se a opção for realmente o luxo, Dubai é a escolha certa, infinitos arranha-céus, hotéis de alto padrão, grandes shoppings e ilhas artificiais são algumas atrações que pode se encontrar na cidade. A metrópole oferece diversas opções para os casais que buscam lugares agitados.

Seja qual for o seu orçamento e a sua escolha há destino para todos os gostos e tipos de casais, o importante é aproveitar o momento a dois.

LEIA TAMBÉM:

7 MELHORES LUGARES PARA VIAJAR EM 2020

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.