Search
Close this search box.

7 Melhores lugares para viajar em 2020

Fim de ano chegando e com isso já nos vem a vontade de planejar as viagens para o próximo ano, não é mesmo? Afinal, quanto antes começarmos a nos programar, mais em conta a viagem fica e melhor elaboramos o roteiro.

Sendo assim, hoje daremos algumas dicas sobre os melhores lugares para viajar em 2020, aqui mesmo no nosso país tropical que nos presenteia com tanta diversidade e paisagens maravilhosas.

1 – Bonito, Mato Grosso do Sul

O nome não só faz jus com a cidade, como poderia ser chamado mesmo é de Maravilhoso. Entre suas grutas, esportes radicais, arquitetura impecável, Bonito é a viagem ideal para quem gosta de fazer ecoturismo.

FAÇA UMA COTAÇÃO DE SEGURO VIAGEM

Porém, não é uma das viagens mais baratas, por isso é necessário um planejamento com bastante antecedência. Quando estiver lá, não deixa de ir ao passeio na Cachoeira Boca da Onça, à Gruta do Lago Azul e à Lagoa Misteriosa.

2 – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo e continua sendo o ponto turístico favorito de muitos aqui no Brasil. Do Cristo Redentor, ao Pão de Açúcar, o Rio sempre será a cidade maravilhosa que todos nós brasileiros somos obrigados a visitar ao menos uma vez na vida.  

Se delicie nas praias maravilhosas, com as paisagens incríveis e seja incentivado pelo estilo saudável de vida dos cariocas. Se dê a oportunidade de amar o Rio!

3 – Jericoacoara, Ceará

Um dos destinos mais famosos para quem gosta de curtir uma praia e um lindo pôr do sol é Jeri. Localizada a quatro horas de Fortaleza, Jericoacoara tem conquistado cada vez mais turistas. Seja para relaxar nas redes da Lagoa do Paraíso, ou para tirar a famosa foto na Pedra Furada, Jeri é um dos destinos mais lindos e famosos do nosso Nordeste.

4 – Gramado, Rio Grande do Sul

Também conhecido como a Suíça Brasileira, Gramado tem um charme que só uma cidade com clima frio consegue ter. Só de andar no centro da cidade, você já se apaixona. Repleta de festivais em todas as estações do ano, Gramado tem paisagens de filme e uma herança gastronômica de culturas europeias. Não existe ir para Gramado e não se apaixonar.

5 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

Nosso país é repleto de lugares mágicos e, sem dúvida alguma, a Chapada dos Veadeiros é um deles. Suas cachoeiras são conhecidas por serem das mais bonitas do Brasil. As trilhas para chegar nas cachoeiras são muito bem sinalizadas, não necessitando de um guia para a viagem. É aconselhável se hospedar pelas redondezas de Alto Paraíso ou Vila São Jorge, assim terão fácil acesso ao Parque Nacional e cachoeiras.

6 – Florianópolis, Santa Catarina

Popularmente conhecida como “Floripa”, Florianópolis tem diversas praias paradisíacas, dunas e esportes em alto-mar, e é mais uma das indicadas para quem gosta de turismo ecológico, além de ter uma vida noturna bastante agitada. Para quem gosta de feirinhas e bons restaurantes, uma voltinha à noite aos arredores da Lagoa da Conceição é uma boa pedida.

7 – Campos do Jordão, São Paulo 

Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, especialmente casais. Seja para ir tomar um bom vinho e comer um delicioso fondue; seja para curtir o friozinho e o clima romântico ou beber uma cerveja artesanal, Campos do Jordão mistura charme, arquitetura e paisagens naturais em temperaturas que chegam por vezes abaixo de zero. 

VEJA TAMBÉM:

DESTINOS INUSITADOS NO MUNDO: CONHECA 4 PARA VOCÊ VISITAR EM 2019

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.