Bagagem de Viagem Despachada

 

Você é aficionado por viajar? Se sim, o texto de hoje pode te ajudar muito. Sabia que o tamanho e o peso da mala de viagem despachada é importantíssimo para evitar problemas? Por isso, se você está planejando viajar, é necessário prestar muita atenção nas restrições de tamanho e peso da mala despachada. Aqui, falaremos sobre tamanho, peso e algumas regras de como embalar a mala, para que você possa aproveitar sua viagem.

 

Bagagem de Viagem Despachada – O que é uma mala despachada?

 

Uma mala despachada é uma peça de bagagem enviada ao armazém da companhia aérea para carregar num avião. O tamanho e o peso permitidos variam de acordo com a companhia aérea que você está usando. É importante que você siga as políticas de cada companhia aérea para evitar problemas ao despachar sua mala.

 

Qual o tamanho e o peso da mala despachada?

 

O tamanho e o peso da mala despachada depende da companhia aérea que você está usando. Muitas companhias aéreas comerciais permitem que você leve, no máximo, duas malas despachadas. A mala principal não deve exceder 158 cm de soma de todas as dimensões (altura + largura + profundidade), em geral autorizando um peso de até 30 kg. As malas menores, geralmente autorizadas, não podem exceder 115 cm, que também se refere a soma de todas as dimensões, podendo pesar até 23kg.

 

Como embalar corretamente a mala de viagem despachada?

 

Embalar a mala de viagem despachada pode ser um desafio, mas com algumas dicas é possível seguir com êxito. A primeira coisa que você precisa lembrar é que o peso e o tamanho da mala são limitados. É por isso que é importante evitar o excesso de itens e bagagens. É recomendável que os itens essenciais para sua viagem sejam colocados na mala principal e os itens menos essenciais, como remédios, na mala menor. Além disso, é importante se certificar de que a mala está completamente fechada e que não há nada preso.

 

Também é importante lembrar de embalar os itens corretamente na mala. Os objetos mais sensíveis, como eletrônicos, devem ser embalados em camadas de tecido para amortecer os choques e evitar qualquer dano. Itens como documentos e dinheiro devem ser colocados em um local seguro e discreto para evitar possíveis problemas.

 

Algumas regras básicas de etiqueta de viagem

 

Etiqueta de viagem é importante para evitar problemas a bordo de um avião. É importante que você se comporte da maneira correta, seja educado e respeite o espaço de outras pessoas. Aqui estão algumas regras básicas de etiqueta de viagem a serem seguidas:

 

  1. Sempre use o cinto de segurança.
  2. Não fume no interior da aeronave.
  3. Use fones de ouvido para ouvir seus dispositivos eletrônicos.
  4. Procure não incomodar outros passageiros.
  5. Não consume bebidas alcoólicas durante a viagem.

 

Bagagem de Viagem Despachada – Conclusão

 

Visitar outros lugares é uma experiência divertida e inesquecível. Mas, é importante lembrar das restrições impostas pela companhia aérea, como o tamanho e o peso da mala despachada. É importante que você embale a mala de maneira correta para garantir que seus pertences cheguem ao destino sem danos. Além disso, é importante lembrar das regras básicas de etiqueta de viagem para ter uma viagem segura e agradável.

 

Se desejar mais informações a respeito sobre tamanho e peso de mala de viagem despachada, visite nosso site!

Multi Seguro Viagem

Leia Também : Mala de Mão – Parte 2

Gostou da matéria sobre Bagagem de Viagem Despachada? Compartilhe abaixo