Search
Close this search box.

AIG Seguro Viagem

A empresa AIG foi fundada no Brasil em 1949, possui diversas filiais por todo o país, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte, ela trabalha tanto com seguros pessoais como empresariais. O seu seguro de viagens promete diminuir as preocupações do cliente durante suas viagens com seu Travel Guard, alguns de seus diferencias são atendimento na língua nativa do cliente, assistência médica, serviços concierge e vendas e atendimento.

Os Planos AIG Seguro Viagem

A AIG possui três opções para planos de seguro, de acordo com as necessidades do cliente e suas preferências, eles são o Banco de Dias, Annual Multiviagens e Customizado. Esses planos englobam tanto o seguro pessoal quanto o profissional, atendendo também as empresas que necessitam de seguro por causa de sua alta frequência de viagens. O AIG Seguro Viagem também possui opções específicas para viagens nacionais, viagens internacionais e viagens corporativas.

O plano Banco de Dias é recomendado para empresas que querem ter total controle de todas as viagens feitas, já que o cliente pode contratar uma quantidade específica de dias, e quando são ocorridas às viagens, tudo fica salvo em um banco de dados, são emitidos certificados para cada viagem concluída, além disso, também são abatidos os dias que já foram utilizados. Há também a opção da empresa fazer relatórios da viagem através da ferramenta online disponibilizada pelo seguro. Um plano de viagem útil para a organização no geral.

O segundo plano é o Annual Multiviagens, que é recomendado para o cliente que faz viagens com muita frequência. O diferencial desse plano é que o segurado não precisa ficar renovando seu seguro a cada viagem, ele pode ir com tranquilidade em cada uma delas.

Já o terceiro e último plano é chamado de Customizado, essa opção pode ser contratada pela empresa de acordo com o histórico de viagens que ela possui nos anos anteriores.

Coberturas Oferecidas do AIG Seguro Viagem

Existem diversos tipos de coberturas oferecidas pela AIG Seguro Viagem, que asseguram proteção e mais tranquilidade para os clientes, para que a viagem tenha um total aproveitamento. Entre elas existem as garantias básicas que são: “morte acidental”, “invalidez permanente por acidente”, “seguro de bagagem”, “despesas médicas” e “despesas emergenciais odontológicas”, além dessas, também possuem as garantias adicionais, algumas delas são: “acompanhantes em caso de hospitalização prolongada”, em que a empresa fornecerá a passagem de ida e volta para o acompanhante com cliente hospitalizado por um período maior que 10 dias, “hospedagem de acompanhante” onde é garantida a estadia em hotel do acompanhante por no máximo 10 dias, “prorrogação de estadia”, são reembolsadas as diárias do hotel por no máximo 10 dias, “remoção médica” o cliente pode ser removido para um local adequado caso não possa continuar com a viagem e na opção “despesas farmacêuticas” serão pagos os medicamentos necessários até o limite do valor estipulado.

Portanto, A AIG fornece uma ampla gama de opções de escolha para as viagens, de acordo com as necessidades do cliente, ajudando em sua organização e fornecendo praticidade buscada pelos consumidores durante suas viagens, sejam elas nacionais ou internacionais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.