Allianz Seguro Viagem, vale a pena?

Antes de contratar o Seguro Viagem de seu Cartão, entenda bem este produto

Em primeiro plano, você já conhece a Allianz Seguro Viagem?

Antes de falarmos mais sobre este produto de Seguro Viagem da Allianz, é importante saber que os seguros de cartão de crédito, são diferentes de um seguro viagem, de operadoras focadas especificamente em assistência viagem e com rede credenciada.

Em geral, os bancos tem o Seguro Viagem apenas com um produto a mais, com central de atendimento compartilhada com outros produtos e por isso recomendamos sempre empresas especializadas, que possam cuidar de sua urgência e emergência da maneira mais rápida, prática e especializada possível.

Você pode comparar e cotar seguro viagem com a Multi Seguro Viagem ou falar com nossa equipe de especialistas para ver o melhor plano para você.

Dito isso, vamos falar da Allianz Seguro Viagem:

Ela é uma seguradora com presença mundial que atende com os seus mais variados serviços de seguro assistência viagem durante as 24 horas do dia, ou seja, a qualquer momento que você precisar ela estará disponível em qualquer lugar do mundo.

A empresa atua em 29 diferentes países, com mais de 60 anos de experiência naquilo que faz: seus serviços são realizados em mais de 40 diferentes idiomas e mais de 400 mil empresas possuem parceria com a marca.

A Allianz Assistência Viagem oferece para os viajantes dos mais variados destinos o seguro viagem, e é sobre ela que iremos falar um pouco neste artigo.

O Seguro Viagem Allianz tem como principal intuito garantir que o indivíduo não passe por nenhuma dificuldade em meio à sua viagem, seja ela à passeio ou negócios.

Assim, a assistência viagem oferecida pela empresa é diferenciada conforme os objetivos de cada um, e também conforme o país destino do indivíduo em questão, já que cada um dos continentes do mundo possuem suas próprias regras e delimitações no que diz também respeito à própria assistência viagem.

A Allianz Assistência Viagem oferece então planos bem acessíveis considerando as necessidades de cada indivíduo.

São planos específicos como Seguro Viagem para Europa, Seguro Viagem para a Ásia, Seguro Viagem para o Estados Unidos e entre demais destinos. A preocupação da empresa em promover o melhor custo x benefício para os viajantes é bem grande, motivo pelo qual ela proporciona assistências de viagem variadas conforme cada um dos destinos listados acima.

Exemplo: nos Estados Unidos, uma simples tomografia que seria cerca de 800 reais no Brasil, custaria algo como 3 mil reais lá. Já os países europeus só podem ser visitados com seguro saúde e a cobertura é de no mínimo 30 mil euros.

Sendo assim, a empresa toma todos esses cuidados por você para facilitar ainda mais a sua viagem para o exterior.

Entre os diferenciais do Seguro Viagem Allianz, devemos destacar a segurança caso precise de atendimentos tanto clínicos quanto odontológicos, além de seguro considerando a possibilidade de extravio da sua bagagem e outros diferenciais, como o próprio atendimento totalmente em português para facilitar a comunicação.

Allianz Seguro Viagem – Principais Planos

Entre os principais planos de assistência viagem oferecidos pela Allianz Seguro Viagem podemos começar destacando o plano para a Europa, já que todos eles já começam com a cobertura de 30 mil euros, que é o mínimo exigido pelos países que fazem parte do tratado de Schengen.

Além disso, a Allianz Seguro Viagem também conta com assistência saúde própria para a América do Sul, Seguro Viagem Internacional, Seguro Viagem Nacional para os indivíduos que procuram segurança mesmo viajando dentro do território brasileiro, Seguro Viagem América do Norte e Central, e até mesmo Seguro Viagem Mundial Top.

Antes de contratar, não se esqueça de comparar as operadoras.

O Site Multi Seguro Viagem permite que você compare diversas operadoras de Seguro e Assistência Viagem, além de possuir uma equipe especializada que pode ajudar a encontrar o melhor plano baseado em suas necessidades.

Sendo assim, agora que você já conhece os mais variados planos que o Seguro Viagem Allianz pode lhe oferecer e onde realizar suas cotações, o que você ainda está esperando para começar as suas viagens por todo o mundo? Boa viagem!

Quer saber ainda mais? Confira nosso artigo com 5 motivos para viajar com seguro viagem