Search
Close this search box.

Seguro Viagem Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência de viagens do mundo. Inaugurada em 1972 na Suíça se expandiu pela América Latina e Ásia muito rápido, disponibilizando serviços muito completos de Seguro Viagem para que o turista se sinta seguro e possa aproveitar seus passeios com tranquilidade. Todos os serviços que a Assist Card possui são pensados por pessoas especializadas no assunto, e são disponibilizados em todas as partes do mundo. Não importa para onde você viaje, a Assist Card é a melhor opção, pois além dos excelentes serviços a empresa conta com funcionários capacitados que buscam sempre solucionar os problemas dos clientes, com o objetivo de crescer pessoal e profissionalmente. São 84 centros da Assist Card no mundo atendendo mais de oito milhões de consumidores por ano em 197 países com serviços diretos.

A empresa conta com um chat online 24 horas, por isso contratar o serviço é muito fácil e qualquer dúvida pode ser tirada online, sem burocracias e longas esperas. Além disso, um grande diferencial da Assist Card é a sua enorme gama de tipos de planos desde problemas como extravio de bagagem até coberturas odontológicas. Como toda empresa global a Assist Card também oferece um atendimento em diversas línguas e pode ser contatada em qualquer lugar do mundo.

O lema da empresa é “nós estaremos lá por você sempre” o que demonstra total responsabilidade com o cliente, já que é uma empresa que oferece um serviço muitas vezes delicado, envolvendo acidentes e problemas, a transparência nas informações faz com que o consumidor se sinta próximo da Assist Card, depois de contrato o seguro viagem à assistência é feita com muita vontade de ajudar e fazer com que os problemas que o turista possa vir e enfrentar não estraguem sua viagem.

Coberturas do Seguro Viagem Assist Card

Dentre os diferentes tipos de plano que a seguradora oferece é possível encontrar muitos tipos de assistência em diferentes casos como: extravio de mala, jurídica, adiantamento de dinheiro para pagamento de fiança, médica, menores viajando sem o responsável, despesas de hotel por doença, remédios, reembolso por atraso de voo, seguro de acidentes, mensagens urgentes, acompanhamento de crianças, entre muitos outros.

Com uma ampla rede de atendimento a Assist Card está em mais de 12.500 cidades ao redor do mundo em permanente atividade de cuidado com seus consumidores, são mais de 1.400 colaboradores prontos para ajudar a encontrar o plano de seguro perfeito para a sua viagem e também para tirar qualquer dúvida que o cliente venha a ter. Existem escritórios espalhados por 32 países como Turquia, Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Singapura, China, Estados Unidos, Uruguai, Vietnã, Costa Rica, Hungria, Paraguai, Espanha, Coreia do Sul e Brasil.

Além das cidades com escritórios da empresa, existem muitas outras onde o seguro cobre as despesas do turista com qualquer imprevisto que esteja dentro do plano escolhido por ele. Assim a viagem dos sonhos pode ser feita com tranquilidade sabendo que qualquer problema será resolvido por uma empresa séria, global, madura e de confiança como a Assist Card.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.