Search
Close this search box.

Seguro Viagem Assist Med

A operadora de Seguro Viagem Assist Med tem mais de trinta anos no mercado e atende mais de 200 países. São três décadas de cuidados com viajantes ao redor do mundo, sempre oferecendo um serviço de confiança e qualidade. Ao contratar o seguro, os viajantes podem curtir o melhor de cada local do planeta sem se preocupar. Esta tranquilidade é essencial para garantir uma boa estadia fora do Brasil.

A Assist Med conta com o apoio de diversas empresas mundialmente conhecidas no mercado de seguros de viagem. Além disso, a organização atende aos requisitos de Schenguen, fator indispensável para atuar nos países europeus. A operadora proporciona facilidade de renovação para quem deseja ampliar a estadia fora do país.

A seguradora conta com atendimento 24 horas, em português, espanhol e inglês. Dúvidas e demais assuntos podem ser tratados via Skype, telefone, e-mail ou WhatsApp. Profissionais preparados estão à disposição para tornar sua viagem mais tranquila e segura. São mais de 400 mil prestadores de serviço parceiros da Assist Med em todo o planeta.

Opções de planos de Seguro Viagem Assist Med

O primeiro passo antes de contratar um seguro viagem é definir todos os detalhes. Você precisa saber data de partida e de volta, além das cidades e dos países que serão visitados. Tenha o roteiro de viagem completo em mãos antes de pesquisar a melhor opção de seguro.

O seguro viagem internacional cobre consultas médicas e tratamentos, disponibilizando assistência total em português. Além disso, você terá toda a ajuda necessária em caso de atrasos em voos, desvio de bagagens, perda de documentos e todos os possíveis riscos de uma viagem.

Principais coberturas do Seguro Viagem Assist Med

A Assist Med oferece seguro para viagens de estudo ou trabalho. A seguradora tem um plano especial para viajantes com mais de 81 anos, com atendimento especializado nas necessidades do público da melhor idade. As gestantes também contam com plano específico, basta apresentar autorização médica para realizar a viagem com segurança. A empresa conta com planos internacionais ou nacionais.

Buscando atender as necessidades dos viajantes mais exigentes, a empresa disponibiliza coberturas para curtas ou longas estadias, opções para viagens feitas em cruzeiros, planos mundiais e pacotes específicos para a Europa.

A seguradora conta com duplo sistema de qualidade, maior rapidez nos atendimentos e garantia de melhor preço. Tenha a certeza do melhor atendimento, melhor preço e garantia de cumprir todos os requisitos migratórios. Além disso, a empresa é preparada para monitorar todos os casos com duas equipes especializadas. Dessa forma, a Assist Med proporciona respostas rápidas e eficazes.

É possível fazer um orçamento sem compromisso diretamente no site da empresa. Basta selecionar suas preferências e dados da viagem e aguardar a resposta diretamente no seu e-mail. Além disso, o site da Assist Med conta com um chat simples e direto, onde você pode esclarecer todas as dúvidas em poucos minutos.

Caso ainda não tenha decidido qual será seu próximo destino, o blog da Assist Med traz dicas, curiosidades e fotos de várias cidades e países ao redor do planeta. Fique de olho nas últimas novidades e nas promoções da empresa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.