O Isis Brasil Seguros se tornou a primeira opção de diversos turistas que pretendem realizar viagens ao exterior. Isso se deve, em grande parte, a todas as vantagens e comodidades que os seus planos oferecem aos segurados.

No entanto, muitas pessoas ainda deixam de aproveitar as vantagens oferecidas pela empresa por não conhecerem os seus planos.

Para que isso não aconteça com você, ao longo deste post serão apresentadas informações relevantes sobre a seguradora e todos os planos que ela disponibiliza aos seus segurados. Confira:

Conheça os planos da Isis Brasil Seguros

Conheça a Isis Brasil Seguros

O Isis Brasil Seguros foi desenvolvido há mais de 50 anos com o propósito de oferecer a melhor assistência aos viajantes em qualquer parte do mundo. Atualmente, dispõe de uma rede credenciada composta por mais de 6.000 clínicas e hospitais credenciados nos cinco continentes.

Além disso, essa seguradora oferece planos com a cobertura requisitada pelo Tratado de Schengen, assim como uma central de atendimento 24 horas por dia e planos adicionais para esportes de risco.

Vale a pena destacar, que recentemente a marca Isis Brasil Seguros foi reformulada para Easy Seguro Viagem.

 

2 – Planos da seguradora Easy

Os planos do seguro viagem Easy foram desenvolvidos pensando nas diversas necessidades dos mais variados públicos. Por isso, é possível encontrar o pacote de serviços ideal para qualquer tipo de turista.

Assim, esteja você fazendo um tour pela Europa ou seja um estudante aproveitando a sua primeira viagem internacional, a Easy tem o plano ideal para atender às suas necessidades.

Conheça mais detalhes sobre cada um deles e as vantagens que eles oferecem aos seus segurados:

Plano Easy 10 – Seguro Viagem Internacional

Esse plano foi desenvolvido especialmente para quem deseja fazer viagens internacionais para os países vizinhos que têm a moeda desvalorizada se comparada com o real, tais como: Argentina, Chile e Uruguai.

Com ele, os segurados contam com uma cobertura de aproximadamente dez mil dólares. Eles são destinados para qualquer tipo de despesa médica ou hospitalar que o segurado venha a ter.

 

Plano Easy 30 EUR – Seguro Viagem Europa

O Plano Easy 30 EUR, da antiga Isis Brasil Seguros, é recomendado para todos os turistas com destino a qualquer país europeu. A contratação dele cumpre todos os requisitos solicitados pelo Tratado de Schengen.

Nesse sentido, ele oferece uma cobertura mínima de 30 mil euros em assistência médica. Também cobre a ocorrência de imprevistos de viagens como cancelamentos, atrasos de voos, extravios de bagagens, furtos dentre outros.

Easy Student – Seguro Viagem internacional

O Easy Student é o plano ideal para os estudantes que estão realizando intercâmbio pelo mundo. Com ele, é possível ter total cobertura das suas despesas médicas e hospitalares independente do país em que esteja.

Além disso, essa cobertura ainda se estende durante 365 dias. Ele é considerado um dos planos mais completos da empresa, pois inclui até mesmo os países da Europa e seguem os critérios do tratado Schengen.

 

Easy Esporte – Seguro Viagem Internacional

O Seguro Easy Esporte é indispensável para aqueles atletas que desejam aproveitar sua viagem com muita adrenalina.

Com ele, o segurado pode escolher até 3 opções de cobertura de até 250 mil dólares destinado a assistência à saúde, caso ocorra algum imprevisto durante a prática de esportes.

Easy 50 – Seguro Viagem Internacional

O plano Easy 50 é ideal para quem deseja fazer a viagem dos sonhos e dar a volta ao mundo, com a tranquilidade de que possui uma cobertura completa. Afinal, com ele os segurados têm a garantia de que cumprem com o mínimo exigido em qualquer país que desejem visitar.

Além de um serviço completo de urgências e emergências médicas, ele ainda garante o seguro em outros problemas que costumam acontecer com frequência em viagens internacionais. Tais como atrasos de voos, bagagens, dentre outros.

Agora que você conhece quais são os principais planos da Isis Brasil Seguro, atual Easy, o que acha de contratar um seguro que se encaixe ao perfil da sua viagem? A melhor forma de buscar a melhor opção, é comparar os diferentes planos e coberturas, incluindo até busca de outras operadoras. Um site prático e fácil de conseguir isso, é o www.multiseguroviagem.com.br, que permite fazer isso de forma online em mais de 10 operadoras do mercado.

Lembre-se que o seguro de viagem é o item indispensável e uma exigência para que você consiga ingressar no país de destino da sua preferência.