Search
Close this search box.

Seguro Viagem Flycard

A Flycard é uma operadora de Seguro Viagem que tem como principal objetivo tornar viagens realizadas com os mais variados objetivos (como viagens profissionais, acadêmicas, a passeio, intercâmbios, cruzeiros, mochilões e outras) em viagens seguras e cheias de liberdade.

Atualmente, a operadora atua 24h por dia na assistência de seus assegurados em todo o Brasil e território estrangeiro. Em parceria com a QBE, ABCA (Associação Brasileira de Cartões de Assistência) e ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem), há 13 anos a Flycard se consolida como uma referência em território nacional quando o assunto é seguro de viagem.

A seguir, confira mais sobre os planos e coberturas de seguro viagem oferecidos pela Flycard.

Tipos de Seguro Viagem da Flycard

Atualmente, a Flycard conta com seguros personalizados com base no tipo de viagem que será realizada. Entre os tipos de planos de seguro viagem oferecidos pela operadora podemos destacar:

  • Europa

Para os que viajarão a trabalho, turismo, estudos ou por demais razões ao território europeu, os planos oferecidos pela Flycard são: Fly Europa (até 69 anos), Fly Europa (acima de 70 anos), Fly Premium e Fly TOP.

  • Lazer ou Trabalho no exterior

Para viagens exclusivamente turísticas ou para trabalho, a gama de produtos oferecidos pela Flycard é extensa. Entre as opções destacamos: Fly 1, 2, 3, 4 ou 5 (sendo a cobertura a principal diferença entre eles), Fly TOP ou Fly Premium. Há ainda seguros específicos, como o Seguro Fly América do Sul, Seguro Econômico e seguro Fly Esportes.

  • Cruzeiros no Brasil

O Fly Oceanos, com cobertura de U$6.000, é o seguro da Flycard recomendado para os que realizarão cruzeiros pelo Brasil.

  • Cruzeiros pelo mundo

Já para cruzeiros realizados pelo mundo as opções são ainda mais extensas. A grande maioria dos planos são similares aos planos de lazer pelo exterior.

  • Brasil

O Fly Brasil (com cobertura de R$5 mil) e o Fly Brasil 2 (com cobertura de R$2 mil) são os mais recomendados para os que estão programando as férias dentro do próprio Brasil.

  • Estudos/Intercâmbio

Para a cobertura de estudos e intercâmbios de longos períodos, a Flycard criou os seguintes planos: Fly Estudante 1 (com cobertura de U$100 mil) e o Fly Estudante 2 (com cobertura de U$50 mil).

  • Esportes

Para uma viagem dedicada à prática de esportes (sejam eles radicais ou não) a Flycard criou o plano “Fly Esportes”, com cobertura de U$6 mil. Que tal?

Principais coberturas oferecidas pela Flycard

As coberturas dos planos de Seguro Viagem da Flycard são bem variadas (como você já deve ter notado). De modo geral, elas variam de U$3.000 (no seguro do tipo ‘Econômico’, recomendado principalmente para os jovens e mochileiros) e chegam a até U$100 mil (para coberturas mais amplas e longas, como no caso de indivíduos que viajarão para o exterior para estudos/intercâmbio).

Entre as principais coberturas podemos destacar: assistência médica e odontológica, atendimento de emergência, informações de viagem, seguro no caso de cancelamento de viagens, extravio de bagagens, auxílio no caso da perda de documentos e assim por diante.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.