Search
Close this search box.

IAC Seguro Viagem

A empresa IAC (International Assistence Card) está há 15 anos no mercado, trabalhando no ramo de seguros dando assistência a diversos tipos de viagem, seja de lazer, de trabalho, ou para estudar. É administrada pelo grupo Europ Assistance que atende solicitações via telefone. Os diferencias da AIC são: assistência 24h em português, cobertura de esportes na neve, envio de médico para hotel em caso de necessidade, cobertura para mulheres grávidas de até 26 semanas, e possui a maior cobertura do mercado, que chega ao valor de 1 milhão de dólares.

Planos IAC Seguro Viagem

Existem três planos de seguro viagem disponibilizado pela empresa AIC, eles possuem valores diferenciados, porém as mesmas coberturas, assistências e garantias. Eles são Economy, Premium e Central e South America. Todos os planos oferecem coberturas para pessoas de 14 dias (0 anos) até clientes de 68 anos.

O plano chamado de Economy oferece um investimento mais barato para quem deseja viajar para o exterior, possui assistência especial em todos os continentes, e o seu valor máximo chega a 50 mil dólares. Suas garantias possuem valores mais baixos do que no plano Premium, tendo o valor mais baixo de 350 dólares (perda de bagagem), o máximo de apólice são as garantias de acidentes, medicações, hospitalização, despesas médicas, entre outros.

O segundo plano chamado de Premium possui a maior cobertura existente no mercado, que chega ao valor de 1 milhão de dólares, ela atende a todo e qualquer tipo de necessidade do viajante, recomendado para aqueles que possuem maior poder aquisitivo como empresários, autoridades, executivos e clientes exigentes que desejam todo o tipo de assistência possível, e sua cobertura abrange o mundo inteiro. Seu valor mínimo de garantia é de mil dólares (perda de bagagem) e o máximo de apólice é para garantir situações como hospitalizações, UTI, ambulância, despesas médicas e odontológicas, entre outros.

O terceiro plano que é chamado de Central e South America oferece assistência para os clientes que desejam viajar para América Central, América do Sul e México, e sua cobertura para gastos médicos é de no máximo 15 mil dólares, tendo assim o menor valor de seguro. Lembrando que esse plano não cobre viagens para países da América do Norte como Estados Unidos e Canadá. O seu valor mais baixo 250 dólares (perda de bagagem), e não possui a garantia de fisioterapia.

Coberturas Oferecidas IAC Seguro Viagem

O IAC Seguro Viagem disponibiliza diversos tipos de cobertura, para assegurar a tranquilidade e comodidade da viagem para seus clientes, essas coberturas são: pronto-socorro, acidentes e doenças, medicamentos prescritos, hospitalização, ambulância, UTI, complicações de gravidez (para grávidas de no máximo 26 semanas), fisioterapia, assistência médica e odontológica, evacuação médica de emergência, repatriação do corpo, reencontro de emergência, interrupção de viagem, cancelamento de viagem, perda de bagagem, terrorismo, morte acidental ou perda de membro.

Portanto, A IAC possui diversos planos de seguros e garantias, para deixar a viagem mais cômoda para quem precisa, além de sua ampla gama de pacotes, tanto para clientes com maior poder aquisitivo, quanto os que não têm a renda tão alta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.