A Intermac Assistance atua como uma empresa de Seguro Viagem e conto com mais de 15 anos de experiência no segmento do turismo. A empresa se destaca entre as maiores empresas de Seguro Viagem do país e, durante os seus 15 anos de atuação, já conta com mais de um milhão de apólices vendidas.

Toda essa experiência, aliada ao atendimento de qualidade, possibilitam que a Intermac Assistance atue 24 horas por dia, mantendo centrais de atendimento que prestam os seus serviços e levam informações para os clientes das mais variadas partes do planeta. Além disso, vale destacar também que todos os planos disponibilizados pela Intermac Asistance são assegurados pela QBE, uma empresa australiana que atua no ramo de viagens e de turismo há mais de 100 anos e que atualmente é considerada uma das seguradoras mais confiáveis do mundo.

Planos de Seguro de Viagem Intermac

A Intermac Assistance possui planos de seguro de viagem diferenciados, aptos para as necessidades específicas dos clientes. Entre os planos oferecidos pela Intermac Assistance é possível destacar o Turístico Plus. Esse plano conta com cobertura médica e também de acidente e a sua validade geográfica corresponde para todos os países, com exceção da Europa. Entre os benefícios e serviços do Turístico Plus vale citar as despesas odontológicas por acidente ou doença, despesas farmacêuticas, acompanhante em caso de hospitalização por período prolongado, assistência jurídica, transmissão de mensagem urgente, seguro de bagagem, repatriação médica, entre outros benefícios.

Outro plano de destaque da Intermac Assistance é o Embassy Light Promo, que conta com assistência farmacêutica por evento, repatriação sanitária, extensão de internação hospitalar, garantia de viagem de regresso, auxílio em caso de perda ou extravio de documentos, seguro por morte acidental, seguro de despesas por atraso de bagagem, auxílio na localização de bagagem, garantia de viagem de regresso, acompanhamento de menores e mais uma série de benefícios planejados para tornar a sua viagem ainda mais segura e tranquila. O Embassy Light Promo tem como validade geográfica os países que constituem o continente europeu.

É importante também destacar da Intermac Assistance o Plano Plata Promocional, que conta com seguro na prática de esportes, transferência de fundos, despesas farmacêuticas, morte acidental, invalidez permanente por acidente, atraso de voo, repatriação médica e também repatriação funerária, despesas médicas e hospitalares por acidente ou doença, despesas médicas hospitalares por doença pré-existente, cancelamento plus reason, entre outros serviços.

Coberturas oferecidas pela Intermac Assistance

Entre coberturas oferecidas pela Intermac Assistance estão os de assistência médica e também os de despesas farmacêuticas, que são essenciais para qualquer tipo de viagem em qualquer lugar do mundo. Além desses a seguradora também trabalha com cobertura sobre perdas ou extravio de bagagem, que são de grande utilidade no caso de qualquer transtorno desse tipo. Nos planos da Intermac Assistance é possível também que o cliente tenha cobertura sobre perdas ou extravio de documentos, o que vem a facilitar e muito a viagem dos seus clientes.

É muito importante, na hora de planejar uma viagem, contar com uma seguradora de confiança. A Intermac Assistance, nesse caso, conta com todas as características necessárias para tornar a sua viagem mais tranquila.