Para você quem pensa em sair do Brasil, precisa conhecer a assistência de viagem da Zurique, um seguro completo e diferenciado para você.

Saiba tudo sobre a Zurique Assistência de Viagem

A Zurique possui serviços de seguros, tanto para viagens nacionais de carro, como internacionais de avião.

Contar com este tipo de serviço, é uma forma de assegurar que você e sua família serão bem aparados em caso de necessidade.

Na hora de escolher um seguro de viagem para você, não deixe antes de conhecer os serviços e vantagens que a Zurique tem a oferecer.

Sobre a empresa

A mais de 100 anos no mercado a Zurique é uma empresa natural da Suíça, mas atualmente sua sede principal esta em Portugal, entretanto vende serviços de seguro a todo o Brasil.

O seu principal diferencial é a sua grande variedade de serviços que ela presta na área de seguros, oferecendo soluções para os mais diversos setores.

A Zurique, vende seguros, tanto a pessoas físicas, quanta a empresas que querem oferecer este tipo de benefícios aos seus funcionários.

O comprometimento da empresa é em longo prazo, ou seja, busca oferecer um serviço de qualidade a fim de fidelizar os mesmos.

O seguro viagem

Cada pessoa possui uma necessidade de viagem diferente, afinal algumas pessoas viajam a lazer outras a trabalho e algumas a estudo.

Desta forma, não a como fazer um seguro viagem padrão, é preciso versatilidade e a opção de o cliente personaliza-lo de acordo com  a sua necessidade.

É este serviço que a Zurique Assistência de Viagem proporciona, com um seguro que você pode molda-lo de acordo com a necessidade da sua viagem.

Ainda mais se seu destino é a Europa, saiba que o pais exige de forma obrigatória o seguro viagem de todos os turistas no momento da imigração.

Com a  Zurique Assistência de Viagem, você tem tranquilidade para aproveitar as suas férias ao lado de quem ama ou sair a trabalho sem ter que se preocupar com imprevistos.

Fora o serviço de venda de seguros particulares a pessoas físicas, caso a sua empresa deseje contratar a Zurique para administrar o seguro viagem da sua empresa, saiba que é possível.

Vantagens da Zurique Assistência de Viagem

A Zurique Assistência de Viagem da livre escolhe de atendimento aos seus clientes, onde estes podem escolher com qual opção desejam acionar o seu seguro.

Além do telefone, é possível acionar a segurada de forma online no site da empresa, de forma rápida e segura.

No site da Zurique Assistência de Viagem é possível encontrar uma serie de conteúdos que ensinam como reagir e acionar o seu seguro em casa situação.

Para quem esta viajando pela primeira vez e nunca lidou com este tipo de serviço, conta com esta atenção é fundamental para saber como agir em um momento de necessidade.

A importância da Zurique Assistência de Viagem

Para você que esta indo para o exterior, ir sem um seguro é como um tiro no escuro, afinal nada de ruim pode acontecer, ao mesmo tempo em que tudo pode acontecer.

Um exemplo, um seguro viagem garantira o seu retorno antecipado, caso alguém da sua família que ficou no Brasil fique doente ou venha a falecer.

Também, caso você se machuque durante a sua viagem, como quebrar uma perna, a seguradora garantira que você retorne de primeira classe, para que tenha mais conforto.

As vantagens de se contar com um seguro viagem são inúmeras, além de você não precisar desembolsar nenhum valor, caso necessite de atendimento medico ou perca a sua bagagem.

Ao escolher um seguro, você deve levar em consideração as necessidades da sua viagem e o motivo da mesma.

Porem, a Zurique Assistência de Viagem possibilita que você personalize o seu seguro de acordo com o que você precisa.

Lembre-se, caso seu destino for a Europa, além do seguro obrigatório, será necessário contar com uma apólice que cubra gastos de no mínimo 30 mil euros.

Caso contrario, de nada adiantará o seguro e você poderá ate mesmo ser barrado na imigração do pais que você deseja entrar.

Conheça os serviços e produtos que a Zurique Assistência de Viagem antes de contratar um seguro viagem de qualquer outra empresa.

A Zurique conta com uma serie de parceiros que vendem os seus produtos, por isso vale a pena dar uma conferida antes. A melhor opção, seria utilizar um comparador como o multiseguroviagem.com.br, que permitirá simular e comparar diversos planos de várias operadoras do mercado, e dessa maneira, visualizar os benefícios e comparar cada uma delas.