Search
Close this search box.

Seguro Viagem Banco do Brasil

O Seguro Viagem Banco do Brasil, conhecido atualmente como BB Proteção Viagem, é um dos mais importantes e tradicionais serviços do segmento no país, muito por conta da confiança e da credibilidade oferecida pela instituição financeira, fundada há mais de 200 anos.

Um dos princípios básicos do Banco do Brasil é cumprir sua função pública com a eficiência que todos os clientes e servidores já conhecem. Apegado a essa ideia, surge o Seguro Proteção Viagem que, entre outras coisas, tem a função primária de contemplar a cobertura de acidentes pessoais relacionados às viagens – tudo de acordo com as principais necessidades de cada cliente, dando um caráter de exclusividade a cada contrato fechado.

Todo o repertório financeiro adquirido pelo Banco do Brasil ao longo dos anos reforça o compromisso da instituição em oferecer o melhor e mais benéfico serviço de seguro de viagens aos seus clientes.

O BB Proteção Viagem é considerado um dos mais diferenciados do mercado, muito por conta de sua vasta diversidade, sendo segmentado em módulos, por exemplo, o que dá ainda mais liberdade para que o cliente opte pelo contrato que melhor lhe corresponder às expectativas.

Planos de Seguro Viagem Banco do Brasil

O Seguro Viagem Banco do Brasil se destaca em relação aos seus concorrentes, sobretudo, por conta da ideia de módulos. É importante ressaltar que cada Módulo de Proteção oferecido pelo banco custa apenas R$6,49 por mês, o que torna a vida do cliente ainda mais facilitada.

Ou seja, quando mais módulos o cliente contratar, mais benefícios terá, maior será sua cobertura e maior será o leque de serviços oferecidos. Outra vantagem do modelo de plano do BB Proteção Viagem refere-se à ideia de preço competitivo, de modo que o cliente pode negociar diretamente com o banco como será e quando custará sua proteção.

A faixa etária de contratação de todos os planos de modelos de plano vai dos 18 aos 70 anos e o cliente tem a possibilidade de contratar até três unidades de cada módulo. Há ainda a vantagem de pagamento facilitado, através de débito em conta ou cartão de crédito, nas bandeiras Visa e Master.

Coberturas Oferecidas do Seguro Viagem Banco do Brasil

Basicamente, são duas opções de coberturas no BB Proteção Viagem. A primeira refere-se à morte acidental, conhecida como MA, e a segunda à invalidez permanente total por acidente (IPTA). Nesta segunda, o capital de seguro gira em torno de 10 mil reais.

Pelo telefone, a assistência ocorre 24 horas por dia, seja no Brasil ou no exterior. Para acionar qualquer tipo de serviço, portanto, basta entrar em contato com a central de atendimento.

São dois os conceitos de assistências oferecidos pelo seguro do Banco do Brasil. A Assistência Viagem no Brasil e exterior e a Assistência Rede de Conveniência (serviço de concierge).

Os serviços contemplados por cada uma delas são amplos e bastante variados. Basta o cliente se dirigir a uma agência do Banco do Brasil, conversar com algum colaborar visando entender a dinâmica de cada uma e logo em seguida fechar o seu contrato.

Lembre-se que a nossa proteção deve estar sempre em primeiro lugar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.