Search
Close this search box.

Seguro Viagem Caixa

Viajar é um dos grandes prazeres da vida e se você está planejando sair de sua zona de conforto com certeza já deve ter se questionado: Qual a necessidade de contratar um seguro de viagem?

Se preocupar em ter um bom seguro de viagem é imprescindível, principalmente, se você tem uma alma aventureira e adora atividades onde a chance de se machucar é grande. De mais a mais, ainda há a possibilidade de ficar doente durante seu passeio.

Pensando nisso, muitas empresas adentraram o mundo das seguradoras e tem oferecido uma gama de serviços, uma delas é a Caixa Econômica Federal, Instituição financeira com mais de 150 anos de história.

Tipos de planos Seguro Viagem Caixa

A Caixa, através da seguradora, oferece diversos planos. Cada um pensado para diferentes situações e diferentes perfis de clientes.

• Caixa Mundo Executivo: O público alvo deste plano são os executivos que realizam viagens de negócio pelo mundo.
• Caixa Mundo Especial: Se você busca conforto e tranquilidade esse é o plano ideal para você.
• Caixa Mundo Básico: Com valores indenizatórios menores é um plano mais acessível, destinado a viajantes que desejam estar em segurança sem gastar muito.
• Caixa Internacional Especial: Plano que oferece segurança e tranquilidade para viajantes que não pretendem se aventurar pela União Europeia.
• Caixa Nacional: Seguro que atende, com exclusividade, pessoas que residem no Brasil e desejam conhecer melhor o território nacional.
• Caixa Europa: Plano que atende as exigências solicitadas pelo tratado de Schengen, uma convenção entre alguns países europeus a respeito da política de abertura das fronteiras e circulação de pessoas.
• Caixa Internacional Básico: Com um investimento menor também é possível viajar com segurança, por isso, foi criado o “Internacional Básico”, um plano sob medida para atender viagens fora da comunidade europeia.
• Caixa Mundo Estudante: Plano destinado a pessoas que vão estudar no exterior.

É importante ressaltar que todos os planos de Seguro Viagem Caixa oferecem cobertura de auxílio funeral no valor de R$3.000,00.

Coberturas Oferecidas do Seguro Viagem Caixa

Pensando em oferecer maior suporte aos clientes o Seguro Viagem Caixa possui uma cobertura completa, cobrindo: morte acidental em viagem, invalidez permanente, total ou parcial por acidente, despesas odontológicas e médicas, translado médico e de corpo, perda ou extravio de bagagem, auxílio funeral e cancelamento de viagem.

Além da cobertura, os serviços de assistência incluem: medicamentos no caso de assistência médica, passagem aérea ida e volta para um familiar, reserva de hotel para acompanhante em caso de internação, além de assistência jurídica e assistência 24h por dia ao viajante.

Lembre-se: Quando se está longe de casa, um pequeno problema como um resfriado ou uma torção no pé pode tomar grandes proporções e se tornar um problema difícil de ser resolvido, por isso, nada melhor do que contratar um serviço oferecido por uma empresa séria e tradicional.

Não cometa erros, viaje com tranquilidade e segurança. Basta você escolher o melhor plano para seu perfil fazendo uma cotação no próprio site da Caixa, depois é só preparar as malas e aproveitar a viagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.