O Citibank consiste em uma das mais renomadas instituições bancárias que marcam presença em território brasileiro. Não à toa, a empresa criou diferentes planos de seguro viagem para benefício de seus clientes que querem viajar ao Brasil ou ao exterior com conforto, segurança e tranquilidade. O seguro viagem Citibank, atualmente, abrange mais de 130 países no mundo – o que torna a rede de parceiros, clínicas, hospitais, maternidades e outros da empresa igualmente abrangente.

Neste artigo, vamos conferir quais são os diferentes tipos de planos e coberturas de seguro viagem oferecidos pelo Citibank.

Planos Seguro Viagem Citibank

Os planos de seguro viagem oferecidos pelo Citibank são os seguintes:

-> Plano Classic

O plano Classic conta com as coberturas clássicas e fundamentais para os viajantes com destino a qualquer país ou continente do globo.

-> Plano Europa

O Plano Europa foi criado com o objetivo de atender as exigências exclusivas do Tratado Internacional de Schengen. Sendo assim, se o seu destino for países como: Alemanha, Bélgica, Eslovênia, França, Holanda, Dinamarca, Grécia, Polônia, República Tcheca, Portugal, Itália ou outros europeus, o mais recomendado é apostar neste plano.

-> Plano Premium

O plano Premium é um dos produtos mais completos oferecidos hoje pelo Citibank. Ele engloba tanto as exigências do Tratado de Schengen como de quaisquer outros destinos internacionais em outros continentes. Este é o plano de seguro viagem mais recomendado para os roteiros mais longos e completos.

-> Plano Gold

O Plano Gold, além de contar com as mais importantes coberturas, também abrange múltiplos destinos ao longo do mapa mundi. Sendo assim, ele é o mais recomendado para os que buscam tranquilidade, conforto e ampla cobertura (independentemente de quais sejam os destinos visitados).

Vantagens Exclusivas Seguro Viagem Citibank

Independentemente de qual seja o plano de seguro viagem Citibank mais adequado com base em suas necessidades, devemos destacar que as coberturas oferecidas pelos mesmos são amplas. A seguir, confira as principais delas:

• Cobertura no caso de interrupção ou cancelamento da viagem;
• Cobertura no caso de atraso no embarque ou demora na entrega das bagagens;
• Cobertura no retorno de idosos e/ou menores de idade;
• Despesas hospitalares, médicas, farmacêuticas e até mesmo odontológicas;
• Translado médico e translado de corpo (em caso de óbito do segurado) para funeral;
• Seguro das bagagens de mão e despachadas contra roubos, furtos, perdas ou extravios;
• Cobertura no caso de invalidez permanente causada por acidente (seja ela total ou parcial) e no caso de morte acidental em viagem;
• Cancelamento da viagem a qualquer momento no caso de eventos extremos (como morte dos pais ou filhos, por exemplo);
• Total assistência no caso o furto do bilhete aéreo ou perda de documentos pessoais (como passaporte, cartão de crédito e outros).

E para os clientes Citibank as vantagens na contratação se tornam ainda mais expressivas. Isso porque o desconto das mensalidades dos planos de seguro viagem são realizados na fatura do cartão de crédito, em conta corrente ou até mesmo no cartão Diners Club – o que irá depender das preferências de cada um.