Planejar uma viagem é um momento de empolgação e sonhos. Escolher o roteiro e programar passeios em um local desconhecido são coisas que possuem um sabor único. Para garantir o máximo de diversão, é preciso levar em conta os riscos: desvio de bagagem, problemas com documentos, imprevistos médicos e até mesmo acidentes. A melhor forma de garantir segurança e tranquilidade durante todo o trajeto é contar com os serviços oferecidos pela operadora de Seguro Viagem Coris. A seguradora possui sede em Paris e foi fundada em 1987, totalizando 29 anos de atendimento aos viajantes mais exigentes.

A empresa conta com 3.500 funcionários e mais de 40 centrais ao redor do planeta. A seguradora possui equipe especializada, sempre à disposição para tirar dúvidas e resolver imprevistos. O atendimento é personalizado e está disponível 24 horas por dia. O contato é facilitado e pode ser feito por telefone, e-mail e até mesmo WhatsApp.

A seguradora possui seis escritórios no Brasil, eles ficam em Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Vitória e dois em São Paulo. Além disso, a Coris conta com um excelente atendimento virtual. Logo na página inicial do site da empresa já é possível participar de um site online para esclarecer dúvidas. Além disso, você pode pedir um orçamento diretamente no site. Basta ter em mãos todos os detalhes da viagem, como datas, trajetos e quantidade de pessoas.

Tipos de planos de Seguro Viagem Coris

A operadora de Seguro Viagem Coris oferece planos nacionais e internacionais, para viagens de estudo, trabalho ou lazer.

Prime, Mundial, Total, Personal, FIT e Easy são as opções para quem vai passar um tempo no exterior. O pacote multiviagens é ideal para quem quer conhecer diversas cidades e países, até mesmo tirando longas férias em busca de autoconhecimento.

Os pacotes para estudantes são voltados para pessoas de até 45 anos e cobrem até 18 meses de viagem. São seis opções de planos, buscando atender cada público de forma adequada. Dentre os planos nacionais, é possível contratar o pacote Brasil ou o pacote Brasil Plus.

A empresa oferece, ainda, pacotes anuais. A opção é ideal para quem vai passar de 2 a 12 meses em outro país. O pacote também está disponível para quem vai estudar, trabalhar ou apenas se divertir em terras estrangeiras.

A Coris conta com pacotes específicos para gestantes, de forma a prestar o melhor serviço com conforto e segurança para mãe e bebê. Além disso, você pode fazer um pacote de seguro familiar, que inclua até cinco pessoas da mesma família.

Principais coberturas do Seguro Viagem Coris

A Seguradora Coris cobre imprevistos que vão de extravio de bagagem a cancelamentos de viagem, sempre buscando proporcionar maior conforto para os viajantes.

A Coris disponibiliza telefones de emergência para manter um contato constante durante todo o trajeto. Invista na segurança da sua família e procure o plano de seguro ideal para cada viagem. Gastos médicos podem ter um custo muito elevado em outro país e é preciso estar preparado para os mais diversos imprevistos. A seguradora pode te ajudar em poucas horas a resolver um problema que um viajante levaria dias para solucionar sozinho.