Search
Close this search box.

Seguro Viagem GTA

A GTA – Global Travel Assistance é uma das empresas de assistência de viagens mais reconhecidas mundialmente. Com 25 anos de experiência, a GTA oferece serviços diferenciados para viagens internacionais e nacionais e investe em garantia, segurança e confiabilidade para seus clientes. Através da sua plataforma de atendimento mundial, a empresa atende, por ano, mais de 1 milhão de turistas em todo o mundo. Além disso, possui equipes especializadas nas principais cidades do Brasil e oferece produtos e serviços para atender todo tipo de demanda de viagens. Ao todo são aproximadamente 3.000 funcionários treinados e capacitados de acordo com as normas da ISO 9001.

A GTA soma neste ano, nove prêmios Top Aviesp consecutivos, sendo considerada a melhor empresa de assistência do Brasil nos últimos nove anos. Com a missão de “cuidar de pessoas”, o diferencial da empresa é a sua alta qualidade na prestação de serviços de assistência em viagens, tanto internacionais como nacionais. Outro diferencial do Seguro Viagem GTA é que todos os seus negócios estão sustentados pelos seus três pilares de sustentabilidade. O Social, que preza pela boa capacitação e relacionamento humano entre profissionais e clientes; o Econômico, que mantém a simplicidade e a qualidade na prestação de serviços e o Ambiental, que respeita os recursos naturais e se preocupa com a preservação do meio ambiente.

Planos de Seguro Viagem GTA

A GTA oferece variedade de planos de seguro para melhor atender e satisfazer seus clientes. São sete tipos de planos que se adequam e suprem as necessidades de cada um. O Seguro Viagem GTA Nacional é destinado aos clientes que buscam qualidade na segurança em viagens dentro do território brasileiro. Dentro dos Planos Nacionais, você pode escolher o melhor plano para você. O Nacional oferece os planos: Plus, Vip, Master, Executivo, Melhor Idade, Nacional 6.000, Nacional 18.000 e Nacional 30.000.

Para quem precisa de seguro para viagens internacionais, A GTA oferece os Planos Internacionais, que atende as todas as suas demandas através dos planos: Bronze, Rubi, Prata, Ouro, Diamante, Mercosul, Euro Assist, Union, Full, Global, Planet e Euro Max.

A GTA também possui seguro para Cruzeiros Marítimos, oferecendo as opções Mercosul Marítimo e Bronze Marítimo. Para quem viaja para a prática esportiva, estão disponíveis os planos Bronze Neve, All Sports, EuroSports, Full Spports e Full Sports Special.

Estudantes podem utilizar os planos: Full, Global, Prata, Euro Assist, Bronze, Rubi, Diamante, Planet Demais, Planet Europa e Planet USA + Canada, todos da categoria Planos Student.

A GTA oferece ainda os Planos Corporativo e Receptivo, ambos com diversas possibilidades de planos que se adequam à sua necessidade.

Principais Coberturas Seguro Viagem GTA

A GTA se preocupa com a qualidade de segurança e o bem-estar de todos os clientes. Sendo assim, oferece uma vasta variedade de planos com diversidade de coberturas. Os usuários dos planos de Seguro Viagem GTA têm direito a benefícios relacionados à saúde, informações e bagagem. As principais coberturas oferecidas garantem assistência médica, orientação em casos de extravio de bagagens e documentos, além da Central de Atendimento 24 horas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.