Por qualquer motivo que seja a viagem, seja a passeio, a trabalho ou também a estudos, é imprescindível ter um seguro. Por meio dele é possível se livrar de vários transtornos que possam ocorrer durante o período viajando. Nesse caso, vale a pena conhecer o Seguro Viagem HSBC.

O HSBC é uma companhia bancária britânica que conta com muita tradição no mundo inteiro. Com o diferencial de atuar em vários países da Europa, América e também da Ásia, essa empresa foi fundada em meados do século XIX e hoje conta com uma grande influência em vários segmentos, inclusive no setor de seguro de viagens.

Planos de Seguro Viagem HSBC

O Seguro Viagem HSBC oferece para os seus clientes uma ampla variedade de planos de seguro. Entre eles estão seguros contra extravio de bagagem, seguro contra acidentes durante a viagem, acompanhamento e assistência médica viagem, suporte contra roubos, perda ou extravio de documentos, assistência odontológica, acompanhamento hospitalar, seguro de viagem individual, entre outros. Em viagem para a Europa, por exemplo, esse seguro conta com as demandas necessárias que obedecem todas as demandas obrigatórias do Tratado de Schengen, assinado entre as nações da Comunidade Europeia, que são elas: Bélgica, Alemanha, Dinamarca, França, Finlândia, Islândia, Grécia, Luxemburgo, Itália, Noruega, Holanda, Portugal, Áustria, Suécia e também a Espanha.

Principais Coberturas do Seguro Viagem HSBC

Entre as coberturas oferecidas pelo plano Seguro de Viagem HSBC, é possível contar com uma série de assistências, entre elas estão o plano de assistências de localização de bagagem e também transmissão de mensagens urgentes, tais vantagens agilizam e resolução de qualquer transtorno que possa ocorrer durante a viagem. Outra cobertura oferecida pelo plano Seguro de Viagem HSBC é o adiantamento de fiança em caso de emergência judicial.

Outra cobertura é a por morte natural, acidental, traslado do corpo, traslado médico, despesas médicas e hospitalares, despesas odontológicas.

Além disso, o plano Seguro Viagem HSBC também disponibiliza coberturas como o regresso antecipado do segurado, conexão e perda de transporte, despesas de fisioterapia, hospedagem de acompanhante, garantia de viagem de regresso, substituição de executivos, retorno de menores, hospedagem após alta hospitalar, despesas jurídicas, roubo, atraso, extravio ou perda de bagagem, bem como cancelamento ou até extensão de viagem. Todas essas e outras coberturas são elaboradas para proporcionar ao cliente todas essas vantagens que ele necessita enquanto está em viagem.

É muito importante efetuar viagens internacionais tendo como suporte um seguro com ampla cobertura e com uma seguradora da mais alta qualidade. Dessa maneira, é possível ficar mais tranquilo em relação a qualquer adversidade que possa ocorrer durante qualquer etapa da viagem.

O plano de Seguro de Viagem HSBC há anos atua garantindo segurança e tranquilidade, contando assim com muita tradição no ramo de viagens, já que ele traz todas as coberturas necessárias e garante assim um maior suporte para o segurado. Por meio desse plano, o segurado tema possibilidade de garantir uma ampla série de coberturas, vantagens e muito mais tranquilidade, seja para uma viagem de férias ou também uma viagem a trabalho.