Search
Close this search box.

Seguro Viagem Itaú

A Itaú seguradora S.A existe desde 1972, mas foi em 1987 que a Itaú seguros foi adquirida pela bandeira do banco Itaú. Hoje tem como objetivos oferecer bons seguros para seus clientes e garantir qualidade na proteção e segurança para todos que adquirirem os planos. A seguradora oferece seguro de carros, casas, seguro de vida, para acidentes pessoais e também seguro viagem, e tem como missão tornar o seu seguro mais difundido, buscando inovação assim como o banco Itaú faz para oferecer seguros com muita qualidade e atingir um número cada vez mais alto de consumidores.

Viajar sem ter nenhum tipo de complicação é o objetivo de todos que planejam viagens dos sonhos por tanto tempo, para isso é essencial contratar um plano de seguro viagem e não precisar se preocupar com qualquer imprevisto que possa acontecer durante os passeios em família, ou mesmo em viagens a trabalho e estudo. O Seguro Viagem Itaú tem como principais vantagens à assistência médica internacional, o atendimento 24 horas em português independente do local do mundo que você esteja e também proteção para sua mala despachada e bagagem de mão.

Planos Seguro Viagem Itaú

Dentre os planos que o Itaú oferece estão coberturas personalizadas, onde o cliente tem a sua disposição valores básicos até o plano plus que conta com assistência exclusiva. Existem os planos individuais e também os familiares, a diferença é que no individual o plano irá contemplar apenas o segurado e o plano familiar inclui o parceiro e todos os filhos com até 23 anos de idade. Para quem viaja muito é interessante contratar o plano anual que cobre viagens de até noventa dias seguidos ao longo de um ano.

Coberturas do Seguro Viagem Itaú

Os planos de Seguro Viagem Itaú cobrem assistência médica, odontológica e hospitalar, morte por acidente e também invalidez permanente parcial ou até mesmo total por conta de acidentes que ocorrerem durante a viagem. Ainda no cuidado com a pessoa, o seguro cobre remoções médicas, despesas com farmácia, passagens aéreas para acompanhante em caso de internação longa, despesas jurídicas, fianças e despesas legais, entre outras coisas.

Além das coberturas referentes a imprevistos pessoais o Seguro Itaú também protege a sua bagagem em caso de perda, roubo, extravio, danos, porém esses valores serão descontados do valor pago pelas companhias aéreas, já que todos os imprevistos são de responsabilidade da mesma. Outro diferencial bacana do Itaú é cobrir também uma proteção para a viagem, no caso de atraso de voo, possível interrupção da viagem e cancelamentos. Fique atento, existem limites nos seguros conforme cada plano que for contratado pelo cliente e para saber qual será o seu plano ideal, os valores e as coberturas é preciso entrar em contato com a seguradora e consultar as condições do seguro viagem tanto nacional quanto internacional.

Para acionar o seguro é simples, ligando para os telefones que estejam anotados no seu certificado do seguro viagem contratado pelo Itaú você será atendido na hora e terá as informações certas para usar o seu seguro. O Seguro Viagem Itaú é um dos mais completos do mercado e pode também ser contratado por idosos e para bebês, além de possuir assistência médica especializada para gestantes até a vigésima oitava semana de gravidez.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.