Não adianta tentar viajar sem contar com a segurança de um seguro possibilita imaginando que nada de ruim ira lhe acontecer.

Seguro Viagem Liberty, planos e Coberturas

Por este fora de seus pais de origem, você pode se considerar totalmente exposto a qualquer tipo de infortúnio, como doenças, roubo ou perda de bagagens e afins.

Mas, não adianta você tentar economizar e escolher o seguro mais barato para a sua viagem, pois nestes casos o prejuízo pode ser ainda maior.

Por este motivo, é sempre bom contar com uma empresa de renome como a Liberty, especialista no ramo e com uma equipe que esta sempre pronta a te atender.

A empresa

A mais de um século de no mercado, a Liberty se consolidou no mercado de seguros no Brasil e atualmente é uma das maiores neste seguimento.

Tudo isto, graças a sua visão de proporcionar serviços que se encaixam na realidade de seus clientes.

Também, a empresa é reconhecida por possuir um dos portfólios de serviço mais diversificado mercado, oferecendo serviços de seguros para as mais diversas áreas.

A proposta da Liberty é cada vez mais expandir os seus negócios, buscando soluções para mercados ainda não explorados.

A seguradora oferece não somente serviços de seguro para viagem, mas também proteção para imóveis, pessoal e para automóveis.

Sua proposta é esta, ser uma empresa versátil e que tenha tudo o que seu cliente precisa, sem necessitar de mais de uma seguradora.

Planos do seguro de viagem

Um dos principais diferenciais da Liberty com toda certeza são os seus planos de seguro de viagem.

Com diversidade, a empresa entende que cada pessoa que viaja possui uma necessidade diferente a ser atendida.

Por exemplo, caso você vá fazer uma viagem de mochilão, visitando vários países sem bagagem despachada, você não precisa de um seguro para a mesma.

Neste caso, você pode optar apenas pelo plano de assistência no estrangeiro e jurídica, que garantira atendimento aos mais variados serviços.

Porem, caso você viajem com bagagem, você pode optar pelo seguro contra roubo, perda e extravio de das mesmas.

Você pode personalizar a escolha do seu seguro de acordo com o perfil da sua viagem, já que a Liberty conta com três opções para você escolher.

Coberturas do seguro viagem

Como citamos, a Liberty conta com três planos de serviços para você escolher, cada um deles com uma infinidade de coberturas.

O plano de assistência no estrangeiro cobre:

  • Transporte sanitário de feridos.
  • Prolongamento de estadia no hotel em caso de doença.
  • Despesas medicas e hospitalares.
  • Regresso antecipado em caso de falecimento ou de doenças de familiares no Brasil.
  • Cancelamento da viagem.
  • Estadia em caso de atraso do voo.

Estes são apenas algumas das coberturas da assistência no estrangeiro, no total são mais de 15 serviços que o cliente tem direito nestes plano.

Já no plano de assistência jurídica no estrangeiro o segurado tem direito há:

  • Defesa jurídica no estrangeiro.
  • Custos processuais.
  • Liberdade provisória.

Fora os serviços de segura a bagagem, que garante o reembolso em caso de furto, perda ou extravio das mesmas.

A Liberty esta sempre pronta a te atender

Caso você precise do acionamento do seu seguro do exterior, a Liberty conta com um serviço de atendimento sempre pronto a te atender e sem complicação.

Com uma assistência 24 horas, você pode contar sempre com o seu seguro viagem Liberty à hora que for, afinal imprevistos não possuem hora para acontecer.

E fora o telefone, a Liberty possui outra serie de canais de atendimento, tudo para dar opções para os seus clientes e tornar a comunicação mais fácil.

Caso você queira, pode-se ate mesmo baixar o aplicativo para smatphones da empresa, disponível para Androide e IOS, assim você tem acesso a sua apólice em qualquer lugar.

Escolha sempre uma empresa de confiança

Seguro viagem é coisa seria, e a segurança de se ter uma empresa de renome por traz do mesmo como a Liberty, traz mais tranquilidade ainda ao cliente.

Nunca viaje sem um seguro, ainda mais para o exterior, conheça os planos e serviços que a Liberty tem a oferecer.

Com toda certeza, haverá algum que se encaixa no perfil no seu perfil e na sua viagem, garantindo que você aproveite a mesma sem preocupação alguma.

Existem muitas operadoras no mercado, tão boas quanto a Liberty, para isso, você pode utilizar um cotador de Seguro Viagem, como o www.multiseguroviagem.com.br, que permite comparar diversos planos, coberturas e operadoras em um lugar só, dessa maneira, terá o melhor custo benefício.