Search
Close this search box.

Seguro Viagem Omint

Fundada na Argentina o Grupo Omint foi trazido para o Brasil em 1980, era apenas um plano de saúde de qualidade, porém com o passar dos anos eles aumentaram seus serviços e passaram também a oferecer seguros, entre eles, o seguro de viagens. Essa empresa possui seus diferenciais, ela tem mais de 115 milhões de usuário em 180 países, mostrando ser bastante abrangente, além disso, faz coberturas especiais para gestantes em até 24 meses de gestação, possui cobertura odontológica e também uma equipe médica exclusiva para brasileiros.

Planos de Seguro Viagem Omint

A Omint oferece diversidade de opções de planos de seguro, primeiramente o cliente possui três opções de escolha em relação ao tipo de viagem que gostaria de fazer, elas são: Lazer e Negócios, Intercâmbio e Esportes de Competição Amadora. Cada um deles dá diversas opções de planos da preferência do viajante sobre o tipo de viagem que ele gostaria de fazer.

A seção Lazer e Negócios abre sete opções para o viajante, a primeira delas é a First Class, ela é para quem está disposto a gastar mais, porém não existem preocupações durante a viagem com uma cobertura que chega até 250 mil dólares. Já na opção Business Class, a cobertura chega a 100 mil dólares impedindo qualquer tipo de imprevisto. Na opção global, é recomendada para viagens internacionais, sua cobertura é de 50 mil dólares. A opção Euro possui um atendimento especializado para viagens pela Europa, e sua cobertura é de até 30 mil euros.

A opção Turista Plus é para viagens pela América do Sul e América Central, possuindo uma cobertura de 25 mil dólares. A opção Turista é para o mesmo tipo de viagem que a Turista Plus, porém com uma cobertura menor, de 10 mil dólares. A última opção é a Brasil, onde tem atendimento especializado para viagens pelo país, e sua cobertura é de 10 mil reais. Dentre todas essas, não existe permanência mínima e a máxima é de 120 dias.

Na seção Intercâmbio existem quatro opções de coberturas, elas são: First Class, Business Class, Global Student e Euro Student. Assim como na seção Lazer e Negócios a opção First Class tem até 250 mil dólares de cobertura e a Business Class de até 100 mil dólares o seu diferencial da primeira seção é a permanência mínima que passa a ser de 30 dias, e a permanência máxima é de 365 dias, além do limite de idade ser 55 anos. Nas opções Global Student e Euro Student existem coberturas de 50 mil dólares e 30 mil euros respectivamente.

Na última seção que é Esportes de Competição Amadora existem quatro opções First Class Sport, Business Class Sport, Global Sport e Euro Sport. Todas possuem os mesmos valores das outras seções, não tem permanência mínima e a máxima é de 120 dias.

Coberturas Oferecidas Seguro Viagem Omint

Existe uma ampla gama de coberturas oferecidas no Seguro Viagem Omint, algumas delas são: despesas médicas, odontológicas, farmacêuticas, bagagem, cancelamento ou interrupção da viagem, retorno antecipado, esportes, possíveis danos à bagagem, esportes, compra protegida que indeniza por possíveis danos e roubos que possam ocorrer durante a viagem.

Portanto, o Seguro Viagem Omint possui diversas opções tanto de seguro, como também diversas coberturas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.