Search
Close this search box.

Seguro Viagem Porto Seguro

A Porto Seguro atua desde 1945 e tem sua sede na cidade de São Paulo. Essa empresa possui, além de seguro para viagens, seguro para automóveis, seguro de vida, saúde empresarial, que são apenas alguns de seus serviços. Ela possui mais de 14 mil funcionários e mais de 8 milhões de clientes por todo o Brasil. Os diferenciais de seu seguro viagens é o hotel para pet, onde existe a possibilidade de viajar sem ter que se preocupar com seu animal, e a assessoria 24h por dia, onde o viajante pode ficar informado sobre as melhores opções de passeio e estadia durante sua viagem.

Planos de Seguro Viagem Porto Seguro

A empresa disponibiliza diversos planos de Seguro Viagem Porto Seguro, para todos os tipos de viagem que o cliente preferir, e dentro dos planos existem opções com valores maiores e menores, para o viajante poder escolher qual é a sua preferência de acordo com seu poder aquisitivo, e também de acordo com seu tempo de viagem. Esses planos são: Planos Nacionais, Planos América, Planos Europa, Planos Mundo, Planos Intercâmbio e Longa Permanência.

Em Planos Nacionais, é disponibilizado para viagens pelo Brasil, com vários tipos de cobertura, e com diversos tipos de valores. Esse plano é subdividido em quatro opções com quatro valores diferentes. Na opção Brasil Terra, a maior garantia é de morte acidental e invalidez permanente que tem valor de 80 mil reais, e seu menor valor é de 3 mil reais, ela não possui localização nem encaminhamento de bagagem nem garantia para dano de bagagem. Já a opção Brasil Prata possui os mesmos valores, porém com os serviços que faltam na primeira opção. Na opção Brasil Ouro seu valor máximo de garantia é de 100 mil reais, e na última opção, Brasil Aventura, seu valor máximo é de 50 mil reais.

Os Planos América são disponibilizados para viagens pelo continente citado, e se subdivide em duas opções, que são viagens para América Latina e outra para América do Norte. A opção América Latina tem valor máximo de 15 mil dólares, enquanto a viagem para América do Norte tem 30 mil dólares de valor máximo.

Planos Europa é para quem vai fazer viagens por este continente, ela não possui subdivisões, seu valor máximo é de 200 mil reais por morte acidental, e possui um valor de 30 mil euros para despesas médicas.

Em Planos Mundo é para os viajantes que farão um tour pelo nosso planeta, essa opção tem quatro subdivisões. Mundo 120 Bronze, Mundo 120 Prata, Mundo 120 Ouro e Mundo Aventura. Sendo o menor valor da opção bronze, o valor mediano da opção Prata e o valor mais caro da opção Ouro, sendo que na opção Mundo Aventura não tem cobertura para morte acidental, interrupção de viagem e cancelamento de viagem.

Planos de Intercâmbio e Longa Permanência é para o cliente que deseja fazer intercâmbio ou morar fora do país, esse plano se subdivide em três opções: Mundo 365 Bronze, Mundo 365 Prata e Mundo 365 Ouro.

Garantias Seguro Viagem Porto Seguro

As principais garantias oferecidas pela Porto Seguro são danos de bagagem, assistência médica e odontológica, invalidez permanente ou parcial por acidente, morte acidental e remarcação de passagem para regresso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.