Search
Close this search box.

Seguro Viagem Safetravel

O Seguro Viagem Safetravel é um dos mais importantes e referenciados do país. Contando com o serviço terceirizado da Omint Viagens, este seguro se destaca, sobretudo pelo seu nível de excelência, oferecendo diversos modelos de planos e coberturas aos seus clientes, o que o torna um dos mais procurados pelo grande público.

Outro ponto destacável é a imensa bagagem da Omint no contexto do seguro de viagem do brasileiro. Já são mais de 30 anos de caminhada e experiência na área da operadora que hoje ocupa a liderança no segmento do alto padrão e do bom atendimento. A Omint também é membro do International Assistance Group, o maior grupo de empresas especializadas em seguros de viagens no mundo.

A Safetravel, ao trabalhar com os serviços prestados pela Omint, se coloca como uma das maiores referências hoje no mercado. A rede mundial de atendimento do grupo dispõe de diversos serviços e tem como prioridade oferecer atendimento exemplar que corresponda às expectativas de todo o seu corpo de clientes.

Um dos maiores diferenciais do grupo é trabalhar em prol de seu cliente, visando que ele tenha tranquilidade e, acima de tudo, muita comodidade. O Maior objetivo do Seguro Viagem Safetravel é o bem estar do ser humano.

Planos Oferecidos Seguro Viagem Safetravel

O leque de opções de planos disponíveis pela Safetravel é um dos mais generosos do mercado. Ao todo, são sete alternativas para que o cliente estude, reflita e opte por aquele que melhor atender aos seus objetivos quando a seguro de viagens.

Os planos do Seguro Viagem Safetravel são os seguintes: Diamond, Gold, Business, Premium, Euro, Global e Classic.

O ideal é que o cliente que tenha o objetivo de se juntar à Safetravel, adquirindo um dos planos, faça uma comparação entre eles para tentar fechar o melhor negócio possível, sempre em busca do melhor custo benefício, característica marcante dos planos da Omint, em parceria com a Safetravel.

Pessoas de 0 a 70 anos podem aderir aos planos do Seguro Viagem Safetravel. Ocorre um acrescimento de 100% nos valores tabelados para pessoas entre 71 e 80 anos, faixa etária que também pode contar com os serviços oferecidos pelo grupo.

Coberturas Seguro Viagem Safetravel

O grande compromisso da Safetravel, através dos serviços idealizados pela Omint, é oferecer as melhores e mais diversas coberturas para que o seu cliente faça uma viagem tranquila e que imprevistos sejam pensados e solucionados pelo grupo.

Confira abaixo como funciona a cobertura de cada plano quanto à localidade do cliente.

• Plano Diamond: Cobre essencialmente o continente europeu e demais destinos do exterior.
• Plano Gold: Cobre essencialmente o continente europeu e demais destinos do exterior.
• Plano Business: Cobre essencialmente o continente europeu e demais destinos do exterior.
• Plano Premium: Cobre essencialmente o continente europeu e demais destinos do exterior.
• Plano Euro: Cobre essencialmente o continente europeu e demais destinos do exterior.
• Plano Global: Cobre diversos países do exterior, exceto o continente europeu.
• Plano Classic: Cobre diversos países do exterior, exceto o continente europeu, os Estados Unidos da América e o Canadá.

Para conhecer mais sobre a cobertura dos planos da Safetravel, procure a agência.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.