Search
Close this search box.

Seguro Viagem Santander

O Santander chegou ao Brasil em 1957, cedo comparado com o resto da América Latina, onde o grupo conseguiu se estabelecer a partir de 1990 por meio de aquisições de outras bandeiras e também expansão natural de suas agências pelo continente. Nos anos 2000 quando comprou o Banespa passou a ser um dos maiores bancos do Brasil implementando tecnologias modernas e ampliando sua gama de serviços.

Seguros foram um desses serviços que expandiram conforme a bandeira expandiu e hoje o Santander é um dos bancos com as melhores alternativas, entre elas o Seguro Viagem Santander. A assistência viagem 24 horas garante aos segurados diversos serviços como remoção inter-hospitalar, translado de corpo, transmissão de mensagens urgentes, transporte e envio de acompanhante, atendimento odontológico, hospedagem para acompanhante, prorrogação de estadia, intervenção médica, retorno em caso de falecimento de familiar, retorno de acompanhante, retorno em caso de sinistro na residência, retorno de menores de 16 anos com acompanhante, e motorista substituto (em caso de viagens dentro do Brasil).

Benefícios Seguro Viagem Santander

O Seguro Viagem Santander é um opção muito boa para ajudar você a ter uma viagem tranquila. Existe um plano que garante que a família também tenha cobertura total, com um seguro que pode chegar ao valor de 75.000 reais. Vale informar que esse tipo de seguro só é válido para viagens de até dois meses. Para quem possui o cartão da bandeira Santander existe serviços possíveis de serem adquiridos como reserva e confirmação de voos, reservas em hotéis, locação de carros, reposição de passagem de emergência, tudo isso com cobertura mundial 24 horas.

O serviço de assistência de viagem ajuda antes da viagem de fato com informações sobre visto, vacinas e documentações, informações sobre câmbio, cultura e costumes do local visitado, além de informações meteorológicas e mapas. Durante a viagem o serviço dispõe de localização de caixas eletrônicos, assistência com bagagens perdidas, com substituição urgente de passagem, serviço de mensagem de emergência, além de assistência jurídica referente a advogados e serviços de fiança. No caso de acidentes durante a viagem o Seguro Viagem Santander oferece cobertura automática e gratuita contra lesões corporais que sejam causa de falecimento ou invalidez durante o percurso da viagem, em transportadoras comerciais ou como consequência de um acidente, valendo para o titular do seguro, seu companheiro e filhos dependentes, a cobertura nesses casos é mundial e de até 500.000 reais. Para poder ter esse benefício é preciso ter feito o pagamento total da passagem pelo cartão Santander, e a viagem, tanto nacional quanto internacional não ultrapassar 31 dias na bandeira Mastercard e 60 dias na bandeira Visa.

No caso de reembolso de despesas médicas, internação em hospitais, custos de viagem para familiares no caso de emergências, despesas na volta ao país de origem por problemas médicos o seguro provê cobertura para o titular, o parceiro e os filhos dependentes, e a cobertura mundial de até 25.000 dólares na bandeira Mastercard e 50.000 dólares na bandeira Visa pode ser aproveitada também se a passagem for comprada com o cartão Santander.

Entre em contato com o Banco Santander para saber qual plano se encaixa nas suas necessidades para que você faça uma viagem tranquila e não precise se preocupar com qualquer imprevisto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.