Search
Close this search box.

Seguro Viagem Travel Ace

Viagem é um sonho para muitas pessoas, seja para estudar, trabalhar ou descansar. Conhecer novos locais e novas pessoas é uma das melhores formas de adquirir cultura. Para aproveitar esses momentos ao máximo, sem se preocupar, é fundamental fazer um bom plano de seguro de viagem com a operadora de Seguro Viagem Travel Ace. A empresa atua na área há 35 anos, sempre proporcionando conforto e tranquilidade aos viajantes.

A seguradora Travel Ace está presente nos cinco continentes, em 150 países. Possui avião próprio, escritórios comerciais em toda a América Latina e conta com mais de mil colaboradores. São mais de um milhão de ligações atendidas por ano e mais de 100 milhões de viajantes cobertos. A empresa possui certificado de qualidade ISO 9001 e faz parte do Grupo IMAS, projeto internacional.

Planos de Seguro Viagem Travel Ace

A Travel Ace oferece pacotes personalizados para famílias, jovens, estudantes, esportistas, gestantes, grupos especiais, grupos corporativos, destinos premium e muito mais. Você pode escolher entre planos individuais ou em grupos.

Os planos variam de acordo com a necessidade do viajante. Os pacotes podem variar de acordo com a idade, sendo focados em jovens ou famílias, por exemplo. É possível encontrar planos que se ajustam a viagens para estudos, por períodos limitados, outras opções são voltadas a viagens de lazer ou até mesmo viagens a trabalho, que podem ser individuais ou podem entrar no pacote corporativo. Esportistas precisam do melhor auxílio com a saúde, e também encontrarão planos específicos na seguradora. Gestantes também encontrarão o melhor pacote para garantir uma experiência tranquila em outra cidade ou país.

Você pode fazer a cotação do seu seguro viagem totalmente online. Primeiro, é preciso definir o número de viajantes, o período de estadia e os demais detalhes da viagem. Em seguida, basta acessar o site ou o aplicativo da empresa ou acessar o site www.multiseguroviagem.com.br e buscar o melhor plano para a sua viagem.

Coberturas oferecidas pela Travel Ace

Com equipe qualificada, a Travel Ace oferece atendimento de qualidade, 24 horas por dia. A seguradora cobre imprevistos, como perda de bagagem, passaporte ou documentos, além de prestar auxílio em eventuais problemas de saúde. O atendimento pode ser feito diretamente no site, por meio do chat online ou pelos demais contatos da empresa. A Travel Ace foi além e lançou um aplicativo para smartphones. Dessa forma, o contato com a seguradora é mais rápido e mais eficaz, dando total segurança ao viajante.

Além disso, o aplicativo da Travel Ace ainda te auxilia a planejar sua viagem, fazer uma lista das coisas mais importantes e até mesmo a controlar os gastos durante a estadia.

Os clientes da empresa podem contar com os melhores serviços oferecidos por agências de viagens, cruzeiros, companhias aéreas, instituições de saúde e laboratórios médicos.

Na área de saúde, o viajante conta com assistência em doenças ou acidentes, internação, acompanhamento médico, medicamentos, traslados e atendimento odontológico.

A Travel Ace tem centro médico próprio e frotas de unidades de emergência em Bariloche e em São Carlos. Além disso, é possível obter serviços adicionais, como assistência jurídica e indenização por atraso de voo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.