Search
Close this search box.

Seguro Viagem World Nomads

A World Nomads é uma operadora de seguro viagem que atua em mais de 150 países desde 2002. Um dos grandes diferenciais da empresa, além do ótimo custo x benefício, é a oferta de cobertura para os aventureiros que desejam realizar esportes radicais. Não à toa, hoje a seguradora é considerada a melhor por outras organizações do segmento – como é o caso da National Geographic Adventure e Lonely Planet.

De acordo com a própria empresa, seus seguros viagens são recomendados para os indivíduos viciados em viajar: seja para compartilhar experiências, vivenciar histórias, estudar, trabalhar ou até mesmo para fazer a diferença em comunidades locais ao longo do mundo. E se você também faz parte deste grupo de indivíduos – ou seja, se você também pode ser chamado de um “nômade do mundo” – os seguros viagens da World Nomads foram feitos para você.

A seguir, vamos conferir quais são os diferentes tipos de planos de seguro viagens e as coberturas oferecidas pela empresa.

Tipos de Planos de Seguro Viagem World Nomads

Os planos de seguro viagem da World Nomads são totalmente personalizados – e escolhê-los irá depender, exclusivamente, do que melhor se adepta ao seu estilo de viagem.

De modo geral, as opções são sempre duas: Standard e Total Explorer. É possível contratar planos de viagem para apenas um destino ou para multidestinos (o que é comum principalmente para os mochileiros de plantão).

Entre os planos oferecidos, destacamos:

  • Plano de seguro viagem para a Europa
  • Plano de seguro viagem para a Ásia
  • Plano de seguro viagem para a África
  • Plano de seguro viagem para a América
  • Plano de seguro multiviagens (que engloba diferentes destinos e/ou continentes do mapa).

Não há distinção de planos de seguro viagem para indivíduos que vão para lazer/turismo para aqueles que vão a estudos ou trabalho, por exemplo. Essa característica, inclusive, é o que garante que os valores praticados pela World Nomads sejam mais acessíveis.

A seguir, confira um pouco mais sobre os diferenciais das coberturas oferecidas pela World Nomads.

Coberturas oferecidas do Seguro Viagem World Nomads

Entre as principais coberturas oferecidas pela World Nomads em todos os seus planos de seguro viagem podemos destacar: assistência médica e odontológica, assistência de emergência 24 horas, cobertura para atraso ou cancelamento de voos, repatriação, auxílio no caso de extravio de documentos ou de bagagem e assim por diante.

Porém, o que mais se destaca na World Nomads são as suas coberturas diferenciadas, de modo a entender as necessidades particulares dos “nômades do mundo”. Entre elas, podemos destacar:

  • Cobertura para a prática de atividades esportivas e de aventura (como trekking, mergulho e outras neste sentido);
  • Assistência de emergência 24 horas e online;
  • Cobertura para câmeras digitais (sejam elas simples, semiprofissionais ou profissionais) e demais equipamentos, tais como: laptops, notebooks, iPads, celulares e outros;
  • Possibilidade de estender o plano – caso você decidir ficar mais ou menos em algum destino;
  • Possibilidade de contratação on-line do seguro mesmo quando você já deu início a sua viagem;
  • Cobertura para os casos de lesões, ferimentos graves e doenças súbitas – independentemente de como elas tenham sido adquiridas.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.