Nos dias de hoje, o seguro saúde internacional Bradesco, ou de outra empresa, se tornou fundamental.

Se você vai viajar para o exterior, o Seguro Viagem é item fundamental e é bom saber os prós e contras entre contratar com o Bradesco e contratar com empresas especializadas, com central dedicada 24 horas a viajantes brasileiros no exterior e em Português.

Para comparar o preços e coberturas de Seguro Viagem Bradesco com outras operadoras, clique aqui: https://www.multiseguroviagem.com.br/

Os imprevistos podem acontecer a qualquer momento e em todos os lugares, de modo que, se você não estiver preparado, as situações se complicarão ainda mais.

Estar preparado, na maioria das vezes, é sinônimo de poder contar com uma empresa especializada no ramo, que lhe ofereça um bom serviço de assistência.

O Bradesco é um banco que tem se destacado no segmento de seguros.

O seguro de saúde Bradesco, por exemplo, é adquirido por inúmeras empresas de diversos portes, devido ao grande número de benefícios oferecidos por ele.

Em alguns casos, existem opções adicionais e acordos para que possam oferecer como opcional o Seguro Saúde Internacional Bradesco.

Há, por exemplo, a credibilidade da marca Bradesco, a possibilidade de ter apenas um cartão para plano de saúde e odontológico (o que é sinal de muito mais praticidade), a isenção de carência (ou seja, não é necessário esperar para utilizar os produtos do seguro), um programa de prevenção que visa prestar esclarecimentos com o objetivo de evitar que as pessoas se exponham ao risco de adquirir certas doenças.

O Bradesco Saúde ainda oferece planos de acordo com o porte da empresa que contratará o serviço, ou seja, com o número de indivíduos que serão segurados.

Esse opcional citado acima, do Seguro Saúde Internacional Bradesco, onde o usuário busca a cobertura não somente no Brasil, mas no exterior, deve ser consultado junto ao corretor, para saber as opções oferecidas.

Diferença do Seguro Saúde Internacional Bradesco e outras operadoras

Como é possível perceber, o Seguro Saúde Internacional Bradesco pode ser uma excelente opção por oferecer um grande número de produtos, serviços e possibilidades.

No entanto, é necessário lembrar que trata-se de um banco, por isso, oferece inúmeros outros serviços para diversos segmentos.

Ou seja, não é uma empresa totalmente focada neste serviço.

Na cobertura opcional de Seguro Saúde Internacional Bradesco, é praticamente terceirizado para outra operadora, o que não traz vantagens ao usuário final que busca cobertura internacional.

Dependendo da sua necessidade, vale a pena entrar em contato com uma empresa especializada neste ramo de atuação, pois será possível oferecer um serviço mais personalizado e voltado àquilo que você necessita.

Nos seguros de viagens, por exemplo, existem empresas que se dedicam totalmente a este produto, como a Assist Card, por exemplo, que já conta com uma experiência de 40 anos neste mercado.

É uma única empresa que disponibiliza nove planos diferentes para assistir você em suas viagens internacionais, dando-lhe muito mais conforto, tranquilidade e segurança.

O Assist Card Latino, por exemplo, foi desenvolvido especificamente para atender à grande demanda de brasileiros que estão visitam outros países da América Latina, como o México e o Chile.

Se este é o seu caso, este plano com um baixo custo de aquisição lhe garantirá 6 mil dólares de cobertura para que fique protegido de possíveis imprevistos que possam ocorrer em solo latino-americano.

E, como o Brasil também tem inúmeros destinos maravilhosos, a Assist Card criou o plano Brasil, para você que precisa viajar para algum lugar dentro do país, seja a passeio ou a trabalho, desde que fique a mais de 100 km do seu local de moradia.

É garantia de uma assistência de viagem de grande qualidade e por um preço muito justo.

No Segmento de Seguro Saúde Internacional, a Assist Card possui um plano anual, para brasileiros que viajam constantemente pro exterior, seja por viagens turísticas ou  corporativas.

Esta é uma excelente opção, por ser uma empresa focada neste negócio, ao invés do Seguro Saúde Internacional Bradesco.

Este é o grande diferencial de empresas que se especializam em um único segmento do mercado: elas podem se aprofundar muito mais e desenvolver produtos diferentes para lhe atender dentro daquele serviço que você necessita.

Para encurtar seu tempo, uma boa opção é o site www.multiseguroviagem.com.br, que possui consultores especializados no negócio, e apresentam a Assist Card e mais outras operadoras diferentes, o que permite a comparação entre os planos e a escolha certa do pacote que melhor atenderá a sua necessidade.

Para saber mais sobre Seguro Viagem Bradesco, confira este artigo também em nosso Blog: https://blog.multiseguroviagem.com.br/operadoras-de-seguro-viagem/seguro-viagem-bradesco/