Indicado para quem viaja com muita frequência, e para quem quer se aventurar pela primeira vez, o Seguro Viagem é um serviço especializado que oferece cobertura variada e personalizada para todos os perfis de viajantes e tipos de viagem. Quer saber mais? Confira abaixo 5 motivos que exemplificam como o Seguro Viagem pode te ajudar a dar segurança e tranquilidade para a sua viagem!

Somente o Seguro Viagem cobre você em muitos imprevistos. Confira!

1. Localização e Extravio de Bagagens
No caso de extravio de bagagem, regularmente despachada em voos nacionais e internacionais, o plano pode assisti-lo na localização junto à Companhia Aérea responsável pelo transporte ?

2. Roubo ou Furto
Em caso de roubo ou furto de cartões de crédito, e/ou dinheiro, o seguro providencia um título de adiantamento, que será entregue por um representante local. O que o viajante precisa fazer é apresentar o B.O ou documento equivalente.

3. Assistência 24h
Além disso, você também tem assistência da Central de Atendimento da empresa para receber orientações de quais procedimentos deve realizar para solucionar seu problema.

4. Assistência médica para Gestante
Para ter direito a cobertura caso gestante, a Segurada deve ter até 40 (quarenta) anos de idade, esteja, no máximo, até a 34ª (trigésima quarta) semana de gestação??, e tenha viajado com autorização por escrito do médico responsável, ok?

5. Assistência Médica por Doença ou Acidente
É super importante andar com o certificado do seguro para que, em casos de doença ou acidente, entrar imediatamente em contato com a empresa e receber orientação!

Se você nunca utilizou Seguro Viagem e deseja saber mais sobre esse serviço, leia nosso artigo: Afinal, o que é Seguro Viagem?

Vale lembrar que tudo depende do plano escolhido. Você pode alterar, excluir ou incluir várias coberturas de Seguro Viagem. Acesse o site da Multi Seguro Viagem e faça agora mesmo sua simulação.