Quando você faz uma viagem de férias, a única coisa que você quer é curtir, por isso para não ficar esquentando a cabeça toda hora, é muito importante contar com uma rede de Assistência Viagem, principalmente se a viagem for ao exterior, o ideal é ter um bom Seguro de Viagem, que atenda suas necessidades e que ofereça as melhores opções para você se divertir sem se preocupar com despesas em caso de algum imprevisto relacionado a doenças ou acidentes.

Para esses casos, a Visa, desenvolveu em seus cartões, seja o da modalidade Platinum ou Gold, um serviço complementar para que você possa aproveitar a viagem e não se preocupar com a assistência.

Porém, é comum que, ao realizar a viagem, a pessoa acabe utilizando diversos serviços oferecidos pelo cartão de crédito, e destes serviços, o campeão é com certeza o Seguro Viagem Internacional Visa Platinum ou o Seguro Viagem Visa Gold, que promete cobrir os gastos que eventualmente você tenha com alguma emergência. Mas será assim mesmo? Se vale mesmo a pena ou não investir em um serviço desses, vamos esclarecer agora.

Como funciona o Seguro Viagem Internacional Visa Platinum e Visa Gold?

Basicamente, o Seguro Viagem Visa é voltado para seus clientes que possuem cartões com as modalidades maiores, tais como o Platinum e o Gold. Com ele, caso você tenha alguma emergência no exterior, seja médica, jurídica ou emergencial, você paga com seu cartão e, ao retornar para casa, poderá solicitar o reembolso do valor. Sempre seguindo as regras das condições de utilização, com o limite máximo de até U$ 250 mil. É um bom benefício, que pode ajudar em situações inesperadas e que precisam ser resolvidas de maneira rápida.

Porém, o outro lado dessa moeda é justamente quando você precisar utilizar o seguro, primeiro pois nesses casos, o valor que você pagou na situação de emergência é abatido do seu limite de crédito, impossibilitando outros gastos previstos durante a viagem, com uma grande possibilidade de comprometer todos os planos da viagem. Além disso muitos atendimentos possuem franquias para serem utilizados,o que pode fazer com que atendimentos mais simples não sejam reembolsados, além disso o Seguro Viagem Visa Platinum ou Visa Gold Seguro Viagem possui em alguns casos carências e limites de vigência, não sendo válido em viagens mais longas. É claro que a emergência será resolvida, a questão é o depois, quando provavelmente poderão ocorrer surpresas no reembolso.

Seguro Viagem Internacional Visa Platinum e Gold – Conhecendo outras possibilidades

A melhor coisa a se fazer para garantir uma viagem segura é adquirir um plano de Assistência Viagem de uma operadora especializada neste segmento, ao invés do Seguro Saúde Visa Platinum.

Após a contratação do plano, caso tenha alguma emergência, basta acionar a central 24 horas da operadora na qual você contratou o serviço, e será atendimento imediatamente dentro da rede credenciada que possui uma ampla cobertura em vários países no mundo todo.

Com a Assistência Viagem, ao contrário do Seguro Viagem Internacional Visa Platinum, por exemplo, você não precisará despender os seus recursos da viagem, e todos eles serão atendidos de maneira rápida e prática, sem a necessidade de reembolsos futuros, ou franquias e carências.

Os planos de Assistência de operadoras especializadas possuem características específicas para diferentes necessidades, independente da sua idade, o tipo de viagem que irá fazer, o tempo de permanência no exterior e outros aspectos é possível abranger diversos benefícios, sem ter surpresas na hora do atendimento.

Para comparar o plano de Seguro Viagem Visa Platinum com o de Assistências Viagem, entre no site www.multiseguroviagem.com.br e aproveite para comparar 7 diferentes operadoras de uma só vez, além de contar com uma equipe especializada para ajudar a encontrar o plano mais adequado para sua viagem.

Ainda sim existe outra vantagem, você não fica limitado a utilização de seu cartão de crédito para utilização do serviço e irá contar com a experiência de empresas especializadas neste tipo de serviço.

Portanto, agora que já leu a respeito do Seguro Viagem Internacional Visa Platinum e da assistência viagem, você, viajante, é quem decide de acordo com sua necessidade.

[vc_row][vc_column][vc_text_separator title=”LEIA MAIS E CONHEÇA” css=”.vc_custom_1472230543533{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 20px !important;}”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][td_block_video_youtube playlist_yt=”v6FS67-uXks, cMf4il_AYHw, 0JdJU5TlsSY, 1z4lzEgEkkI, aPH9qrQMn_g, bX2wXwLUa6w, sRizU2KJNW8, s9VA4-aAapI, KXxGFIeflyo, 9-uWVqol07Y”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_wp_custommenu nav_menu=”75″][/vc_column][/vc_row]