Search
Close this search box.

Cupom Multi Seguro Viagem. Veja Como Funciona

Se você tem uma viagem marcada ou tem o costume de viajar com frequência deve saber como é importante a contratação de um plano de Seguro Viagem para garantir que os principais imprevistos que possam ocorrer durante sua viagem tenham um respaldo financeiro com as coberturas oferecidas pelas seguradoras.

O Site Multi Seguro Viagem, tem como objetivo de auxiliar o viajante a escolher o melhor plano de seguro viagem para o seu perfil e seu tipo de viagem, hoje existem dezenas de seguradoras no mercado, com centenas de planos e variações diferentes de coberturas, imagina só o trabalho de realizar uma cotação diferente em cada seguradora para entender as coberturas e os preços dos planos de seguro.

Através da tecnologia e plataforma desenvolvida pela equipe técnica da corretora, no site Multi Seguro Viagem você consegue através de uma simples cotação preenchendo destino de sua viagem, sua data de ida e desembarque no Brasil, verificar de maneira ágil e instantânea os melhores planos disponíveis, oferecidos por mais de dez seguradoras que são referencia de mercado que estão cadastradas na plataforma da Multi Seguro Viagem.

O Melhor é que além de comparar, verificar as coberturas e condições de contratação dos planos, você consegue emitir a apólice de maneira totalmente online através do site, logo após a sua confirmação de pagamento que pode ser via boleto ou cartão de crédito a sua apólice é emitida automaticamente em poucos instantes.

Cupom Multi Seguro Viagem aproveite para economizar:

Através do relacionamento e volume de negócios saudáveis que a Multi Seguro Viagem vem realizando em parceria com as seguradoras nos últimos anos, a plataforma consegue além de fazer você economizar tempo, economizar também dinheiro, já que existem condições especiais oferecidas pelas seguradoras para a contratação dos planos dentro da plataforma do site Multi Seguro Viagem.

A maioria dos planos já possuem descontos inclusos no site e que podem ser verificados através da coluna de preço dos planos, além disso você pode utilizar sempre ao final da compra, o cupom multi seguro viagem, que basicamente é um cupom de desconto adicional que pode ser utilizado para que você consiga uma condição ainda melhor para contratação de seu plano de seguro viagem.

Dica além do cupom multi seguro viagem, você pode economizar ainda mais 5% em todas as suas compras pagas através de boleto bancário.

A principal vantagem do cupom multi seguro viagem é que seus descontos são somados ao desconto já oferecido pelo site, portanto você vai conseguir economizar um valor ainda maior ao utilizar o cupom, por exemplo um plano que está com 7% de desconto no site, ao adicionar um cupom de 5%, você terá um total de 12% de desconto na compra, se o pagamento for ainda por boleto bancário, esse desconto acumulado neste exemplo pode chegar até 17% do valor original do plano, ou seja é MUITO desconto e são muitas vantagens!

Cupom Multi Seguro Viagem como conseguir?

Se você deseja aproveitar as oportunidades oferecidas pelo cupom multi seguro viagem, é muito simples conseguir o desconto, basta realizar uma cotação de seguro viagem no site e preencher os seus dados de e-mail para acompanhar as newsletters e promoções.

A partir deste momento você passará a receber através de seu e-mail as campanhas promocionais, os principais descontos fornecidos sazonalmente pelas seguradoras e os tão vantajosos cupons de desconto multi seguro viagem, os cupons podem chegar em alguns casos até 25% de desconto, portanto fique ligado e acompanhe sua caixa de entrada.

Outra dica para aumentar ainda mais a chance de receber os cupons é você sempre realizar a compra de seu seguro viagem através da plataforma do Multi Seguro Viagem, os clientes frequentes sempre tem prioridade no recebimento dos melhores cupons e descontos exclusivos.

Se você gostou, acesse o site, faça sua cotação! Viaje seguro com economia, agilidade e um preço justo pela sua segurança.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.