Se você já fez ou pretende realizar uma viagem ao exterior, com certeza conhece o Seguro Viagem, um plano de seguro que tem como principal objetivo assistir e assegurar que a sua tão planejada e sonhada viagem não seja prejudicada por conta de imprevistos como acidentes, doença ou mesmo problemas operacionais corriqueiros como extravio de bagagem.

É claro que ninguém contrata um plano de Seguro com o objetivo de utiliza-lo, mas todo mundo se preocupa que se houver uma situação coberta pelo seguro terá o melhor atendimento possível para que possa seguir com sua viagem de maneira tranquila.

A Multi Seguro Viagem é uma empresa especializada na comercialização de planos de Seguro Viagem e se preocupa muito com o a segurança e tranquilidade dos viajantes que utilizam a sua plataforma para a contratação dos serviços fornecidos pelas seguradoras cadastradas.

Inclusive neste quesito a Multi Seguro Viagem se tornou referencia, com acordos comerciais com as principais seguradoras do mercado, são 12 seguradoras representadas pela Multi Seguro Viagem, com habilitação para venda online e off-line dos principais planos do mercado.

Por ter se tornado referência em atendimento, segurança e também pelo grande volume de negócios saudáveis realizados pela Multi Seguro Viagem, existem planos desenvolvidos pelas Seguradoras em parceria com a plataforma, que possuem condições de coberturas mais completas e com condições de contratação bastante atrativas se comparados a outras plataformas do mercado, vale a pena conferir.

Além disso, existem alguns quesitos muito relevantes que fazem com que a Multi Seguro Viagem seja extremamente confiável e também a melhor escolha para quem deseja efetivar a contratação de um plano de seguro viagem com segurança, tranquilidade e ainda podem fazer tudo do conforto de sua casa com apenas alguns cliques.

Segurança Operacional

A Multi Seguro Viagem é uma plataforma online desenvolvida por uma corretora de seguros, com habilitação Plena em todos os ramos, para comercialização de planos de seguros pela SUSEP que é a Superintendência de Seguros Privados nacional, principal órgão regulador do mercado.

A equipe de desenvolvimento técnico da plataforma seguiu à risca todas as normas, orientações e condições gerais do mercado segurador com relação ao fornecimento de informações, coberturas, envio de apólices e condições comerciais para a contratação dos planos de seguro viagem em um ambiente seguro, com muita transparência e acesso à informação.

Atendimento Diferenciado

A contratação dos planos de Seguro Viagem através do site Multi Seguro Viagem é extremamente simples e intuitiva, com a possibilidade cotação online informando apenas as informações de destino, data de saída do Brasil e data de desembarque no Brasil no retorno da viagem.

Com estas informações já serão apresentadas mais de 60 opções de planos disponíveis na plataforma, de acordo com o perfil de sua viagem, com a possibilidade de filtros e acesso às informações de coberturas dos planos para facilitar a comparação e escolha do plano de seguro viagem ideal para sua viagem.

Caso durante a experiência online o cliente tenha qualquer dúvida ou precise de um atendimento ainda mais consultivo na contratação do seu plano de Seguro Viagem, a Multi Seguro Viagem possui uma equipe comercial com experiência nos planos comercializados, treinadas pelos corretores técnicos responsáveis pela plataforma e também diretamente pelas seguradoras que comercializam os planos de Seguro na Plataforma.

O atendimento poderá ser realizado instantaneamente via chat, whatsapp, e-mail ou atendimento telefônico, permitindo que haja uma grande flexibilidade no formato de atendimento que melhor lhe convir.

Referência Tecnológica

A plataforma da Multi Seguro Viagem é referencia no mercado digital, por conta de sua tecnologia e desenvolvimento inovador. A plataforma é totalmente integrada com todas as seguradoras, desde o processo de simulação dos planos, até a contratação, pagamento, emissão das apólices e envio por e-mail são homologados e possuem uma tecnologia inovadora que permitem que todo o processo ocorra de maneira extremamente ágil com a comodidade da apólice ser automaticamente emitida em poucos instantes após a aprovação do pagamento.

Segurança Digital

O Site da Multi Seguro Viagem possui os principais certificados de segurança digitais, além de aplicar em seu banco de dados, as melhores práticas do mercado com objetivo de proteger todas as informações pessoais e dados de pagamento fornecidos durante a experiência na plataforma, incluindo inclusive sistemas de criptografia nas comunicações.

A navegação durante todo o site é realizada em protocolo “https” com segurança de navegação, inclusive nas etapas de cotação e até mesmo nas páginas de notícias e conteúdos relevantes, sendo uma proteção adicional para que toda experiência do usuário esteja garantida na plataforma.

Meios de Pagamento

A Multi Seguro Viagem realiza a comercialização dos planos de seguro viagem de acordo com as regras da Seguradora, ou seja, realiza a emissão da apólice assim que confirma o recebimento do pagamento, que pode ser realizado através de boleto bancário ou então parcelado em até 6x sem juros no cartão de crédito.

O sistema de pagamento também possui certificado de segurança e criptografia dos dados, inclusive o sistema de emissão de boletos é uma tecnologia em parceria com o Banco Itaú, com a emissão do boleto automaticamente dentro do ambiente seguro do banco.

As transações por cartão de crédito por sua vez, utilizam os sistemas seguros de comunicação da Redecard, com validação de segurança e proteção contra fraude utilizada pelos principais e-commerces e varejistas atuantes na internet.

A Multi Seguro viagem é confiável!

Somados todos estes elementos, a agilidade, performance do site e experiência de compra do usuário, com certeza a plataforma Multi Seguro Viagem é referência na comparação e venda de planos de seguro viagem, não deixe de realizar uma cotação antes de sua próxima viagem, aproveite as melhores condições do mercado, com muita segurança e praticidade.