Search
Close this search box.

Seguros Promo é confiável? Veja como funciona

Se você esta planejando viajar para o exterior, provavelmente já deve conhecer o seguro viagem, um plano de seguro desenvolvido pelas seguradoras com o objetivo de assistir e assegurar financeiramente os viajantes em diversos tipos de imprevistos e situações que podem ocorrer durante a viagem, como o tratamento médico por conta de um acidente ou doença que tenha ocorrido no período de viagem, despesas odontológicas farmacêuticas ou mesmo despesas por atraso ou extravio da bagagem, por exemplo.

FAÇA UMA COTAÇÃO ONLINE DE SEGURO VIAGEM

Além de todas as vantagens e coberturas dos planos de seguro viagem, o investimento para efetivar a sua contratação é proporcionalmente muito baixo ao se comparar com todo o custo de uma viagem, normalmente o investimento no plano de seguro viagem não chega a 5% dos custos totais da viagem.

Para se contratar um seguro viagem, existem diversas maneiras, seja a contratação através de uma agência de viagem, corretor de seguros ou então através da contratação direta de uma seguradora, apesar de existirem diversos caminhos, a melhor forma de se contratar um seguro viagem com economia, praticidade e agilidade é através dos comparadores online como a Multi Seguro Viagem que é uma corretora de seguros online, especializada no produto seguro viagem, ou a seguros promo, que é uma agência de turismo, mas também oferece este serviço.

Ao escolher uma plataforma de comparação e compra de seguro viagem é fundamental que você avalie a sua confiabilidade, por isso vamos abordar alguns pontos referentes a confiabilidade da seguros promo, que é uma das plataformas disponíveis neste mercado.

A Seguros Promo é Confiável?

A plataforma seguros promo foi desenvolvida por uma agência de turismo tradicional de Belo Horizonte, chamada Belvitur, especializada na comercialização de pacotes de viagens de lazer e corporativas, que também possui a plataforma passagens promo, focada na comercialização de passagens aéreas.

Desta forma no ramo de turismo, a seguros promo, possui uma estrutura bem posicionada no mercado e através da representação das seguradoras como agente de viagens tem autorização para comercialização dos planos de seguro viagem, mesmo não sendo uma corretora de seguros especializada no ramo de seguros em geral.

A Seguros Promo tem parceria com oito seguradoras atuantes no mercado de seguro viagem, algumas com grande renome no mercado como Assist Card, April e Travel Ace por exemplo e outra com menor tradição, como Assist Trip e ITA Travel, conhecidas por serem seguradoras com estruturas mais recentes e enxutas.

Simulador seguros promo é confiável?

Através do simulador do site seguros promo é possível realizar de uma só vez a cotação com os planos de todas as seguradoras cadastradas na plataforma, é necessário apenas incluir qual será o destino da viagem, a data de embarque no Brasil, a data de retorno ao Brasil e os dados pessoais de nome, e-mail e telefone com DDD para que seja realizado o contato para envio da simulação e eventuais atendimentos futuros.

Ao realizar a cotação é possível comparar as coberturas dos planos e realizar o filtro com base no menor ou maior valor de custo de contratação do plano, permitindo a escolha do plano que melhor lhe convier.

Após escolher o plano é possível seguir com o preenchimento dos dados necessários para contratação do plano de seguro escolhido, realização do pagamento e em seguida após os procedimentos de responsabilidade da plataforma, será realizada a emissão da apólice.

Atendimento seguros promo é confiável?

A seguros promo aproveita para sua plataforma a estrutura de atendimento de sua agência de turismo e também da plataforma de emissão de passagens aéreas, permitindo que exista uma boa disponibilidade no atendimento das solicitações de atendimento pela plataforma.

Apesar de possuir algumas reclamações no reclame aqui, todos os apontamentos relacionados a atendimento da plataforma foram tratados com uma boa avaliação por parte dos clientes reclamantes.

Além disso a principal vantagem do atendimento da Seguros Promo é a possibilidade de uma consultoria especial para sua viagem, mesmo que você realize a contratação de seu seguro por outro canal ou plataforma, o contato com a equipe da seguros promo pode valer a pena caso queira tirar dúvidas sobre sua passagem aérea, pegar dicas para sua viagem, passeios de cada destino entre outras informações de turismo, já que são especializados no turismo de lazer.

Seguros Promo é confiável?

Avaliando todos os itens tratados, podemos considerar que a Seguro Promo mesmo não sendo uma corretora de seguros especializada na comparação e compra de Seguros Viagem com registro na SUSEP, como é o caso de outros comparadores como o Multi Seguro Viagem, podemos considerar que é sim confiável por conta da estrutura de suporte da agência Belvitur que é especialista em viagens e passagens aéreas.

A plataforma tecnologicamente é bem estruturada e pode se afirmar que é confiável, de qualquer forma antes de realizar a contratação de qualquer plano de seguro viagem na seguros promo, não deixe de realizar uma simulação em uma plataforma de corretagem de seguros como a Multi Seguro Viagem por exemplo, com certeza você terá mais opções para contratação de seu seguro viagem, com as melhores condições do mercado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.