Search
Close this search box.

Seguros Promo – Reclame Aqui.

No meio digital dos dias de hoje existe sempre uma grande preocupação por parte dos consumidores com qual empresa ou site devem ou não fazer negócios, realizar transações financeiras e incluírem seus dados pessoais.

Para contratação de um plano de Seguro Viagem não é diferente, existem diferentes plataformas diferentes no mercado e com certeza os viajantes sempre buscam um caminho para validar se o site é confiável e se existem outros consumidores com problemas nestes sites.

FAÇA UMA COTAÇÃO ONLINE DE SEGURO VIAGEM

Quando falamos de contratação de planos de seguros, é muito importante sempre considerar a contratação através de uma corretora de seguros, que é uma empresa especializada em produtos securitários e são os únicos que possuem de fato o registro e autorização da SUSEP, que é órgão regulamentador deste mercado, para atuarem com a corretagem de seguros. Neste quesito podemos citar como exemplo a plataforma Multi Seguro Viagem que foi desenvolvida por uma corretora de seguros e tem autorização para atuar neste mercado.

Além das corretoras de seguro, empresas de turismo e agências de viagem também podem realizar parcerias com as seguradoras, através de um contrato de representação de seguros e enquanto este contrato estiver vigente poderá ser realizada a comercialização dos planos pelos agentes de turismo, é nesta situação que se enquadra por exemplo a plataforma Seguros Promo.

Outra forma muito utilizada por consumidores é a análise de reclamações de consumidores disponibilizadas no site reclame aqui, que é uma plataforma de proteção ao consumidor, onde clientes insatisfeitos enviam suas situações de problema para exposição para outros consumidores e a empresa reclamada, tem direito a se posicionar, para que também seja avaliada e mostre ao mercado seu posicionamento perante aos problemas pontuados.

Seguros Promo reclame aqui

Ao realizar a pesquisa do termo seguros promo reclame aqui, visualizamos uma pequena quantidade de reclamações, parte delas relacionadas a problemas de coberturas da apólice que são de responsabilidade das seguradoras contratadas e poucas reclamações a respeito do atendimento da Seguros Promo, seja com relação a divergência de preços ou demora em posicionamento em resposta.

No geral é possível perceber que a seguros promo tem no reclame aqui um bom desempenho nas respostas, já que todas as reclamações tiveram um posicionamento por parte da empresa, apesar de nem todas serem bem acatadas pelo reclamante.

A primeira coisa que conseguimos perceber na seguros promo reclame aqui, é que por algum motivo alguns clientes que realizaram a contratação dos planos de seguro viagem através da plataforma seguros promo, estão entendendo que a seguros promo é a seguradora contratada e não uma plataforma digital que faz a intermediação entre o consumidor e seguradora, isso com certeza pode ter gerado alguma confusão por parte do cliente no momento de acionar as coberturas.

Reclame aqui para Seguro Viagem

Ao avaliar o contexto do mercado de seguro viagem e também a diferenciação entre os serviços prestados pelas plataformas de comparação e as coberturas do seguro viagem realizado pela seguradora contratada de fato. É possível entender que seja mais importante ao viajante e interessado em contratar um plano de seguro, avaliar no mercado muito mais a prestação de serviços da Seguradora escolhida do que a plataforma que for utilizar para contratar de fato.

Para comparar as seguradoras, a melhor forma é que o comparador ou plataforma de compra tenha muita transparência no fornecimento das informações, o site multi seguro viagem por exemplo, possui páginas especificas para cada seguradora cadastrada no site, inclusive com o link direto para consulta da seguradora no reclame aqui.

Desta forma o viajante pode verificar quais são os maiores problemas pontuados pelos viajantes à seguradora, para que possa escolher alguma que tenha um melhor atendimento e segurança na prestação de serviços.

A pesquisa dos comparadores como seguros promo reclame aqui, por exemplo, é válida para avaliar o atendimento geral da plataforma em relação às dúvidas dos viajantes e também em emissão e envio de apólices aos segurados, já que todas as coberturas securitárias devem ser realizadas sempre pela seguradora.

A contratação através de uma corretora de seguros também deve ser sempre considerada, já que existe um órgão regulamentador e de fiscalização que pode ser acionado caso seja cometido qualquer falha no processo de emissão das apólices por parte da corretora de seguros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.