Search
Close this search box.

África: Tudo que você precisa saber para viajar pra lá

[et_pb_text admin_label=”Text”]

Conheça todas as etapas necessárias para viajar para África

Rico em beleza, o continente africado merece ser desvendado.

Viajar para África é uma experiência inovadora e sem igual. O continente africano é um destino diferente de qualquer outro. Mas por causa disso, os viajantes possuem inúmeras dúvidas na hora de planejar uma viagem para lá. Se você está definindo seu próximo destino, e queria saber mais sobre como é fazer uma viagem à África, você veio ao lugar certo!

Viajar para África é uma experiência inovadora e sem igual. O continente africano é um destino diferente de qualquer outro. Mas por causa disso, os viajantes possuem inúmeras dúvidas na hora de planejar uma viagem para lá. Se você está definindo seu próximo destino, e queria saber mais sobre como é fazer uma viagem à África, você veio ao lugar certo!

Documentos necessários 
Para entrar no país, os brasileiros precisam possuir dois documentos: um passaporte com mais de seis meses de validade e um certificado de vacina contra a febre amarela. O visto do país não é necessário para os brasileiros.

Idiomas Falados
Idiomas falados  A maior parte da população fala francês. Além disso, existem inúmeros outros povos que falam línguas locais, como bantu e zulu. Mas não se preocupe! O inglês também é falado e conhecido pela maioria das pessoas, ou seja, você conseguirá se comunicar através do inglês sem problemas ?

Segurança 
Apesar de ser um país considerado seguro, os viajantes devem tomar alguns cuidados para se prevenir contra qualquer problema. Não é aconselhável andar sozinho nas ruas à noite, dirigir por estradas desconhecidas e afastadas, andar com muito dinheiro ou pertences de alto valor, etc. Para se prevenir contra imprevistos durante a viagem, como gastos com atendimento médico ou odontológico, perda ou extravio da sua bagagem, roubo ou perda de cartões, entre outros, garanta um seguro viagem internacional de qualidade. Se você não sabe o que é um seguro viagem, basicamente ele irá cobrir todos os gastos que você tiver nessas situações. Por isso, é bom viajar preparado. Você pode conferir o melhor seguro viagem internacional no site da Multi Seguro Viagem.

Você também poderá se interessar por:
– Seguro Viagem Internacional
– Dicas para planejar um intercâmbio

Atividades
Existem algumas atividades que todo viajante adora fazer na África. Visitar um safári, por exemplo, é quase uma obrigatoriedade para os turistas. Praticamente toda cidade possui um, então não tem desculpa! Muitas pessoas também participam de trabalhos voluntários e programas desenvolvidos por ONG’s que atuam na região. Para se voluntariar basta entrar em contato com a mais próxima do seu destino, e acertar todos os detalhes.

Moeda 
A gente sabe que um dos fatores mais importantes de uma viagem é a economia. Bom, se a África é seu destino, você pode ficar tranquilo! Praticamente todas as moedas do continente são mais baratas que o Real. A Rand (moeda da África do Sul), por exemplo, é 4x menor que o Real.  Ou seja, 1 Real equivale a 4 Rands. Assim, a conversão é um fator super vantajoso!

Esses são alguns dos itens que devem ser levados em conta quando se está planejando uma viagem para o continente africano. Viajar para lá é como viajar para qualquer outro continente. Então, se você sempre sonhou em conhecer o território da África pessoalmente, não perca seu tempo! Já comece a planejar sua viagem.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.