Sem dúvida a Argentina é um dos destinos mais bonitos da América do Sul. Sendo um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros, devido à proximidade entre os países e a não obrigatoriedade de apresentar visto ou passaporte, o país oferece diversos roteiros turísticos que atrai mais visitantes ano após ano.

A Argentina possui mais de 2,5 milhões de km² de extensão, tendo a maravilhosa Cordilheira dos Andes à oeste. Para quem não conhece, a Cordilheira dos Andes é uma cadeia montanhosa que se formou com o choque entre duas placas tectônicas há milhões de anos. Seu ponto mais alto é o Monte Aconcágua, com 6.962 metros de altitude. Só esta atração turística de tirar o fôlego é digna para receber milhares viajantes durante o ano todo.

A Importância do Seguro Viagem Argentina

Se você está com uma viagem marcada para esse destino maravilhoso, saber escolher o Seguro Viagem Argentina correto é de grande importância para contornar qualquer imprevisto que ocorra durante a sua viagem, principalmente se for realizar um roteiro de aventura na Cordilheira dos Andes.

Extravio de bagagens, cancelamento ou atraso de voo, assistência médica, perda de documentos, lesões causadas por prática de esportes… Estes são apenas alguns dos imprevistos que podem ocorrer durante a sua viagem, quando menos se espera. Com a contratação de um Seguro Viagem Argentina adequado, você estará segurado e poderá contar com toda a assessoria necessária para resolver tais situações e aproveitar suas férias sem preocupação.

Como Cotar Seguro Viagem Argentina

As malas já estão prontas? Só falta o Seguro Viagem? Então acesse o site www.multiseguroviagem.com.br e informe as datas de ida e volta, número de pessoas e destino. Com apenas poucos cliques você poderá comparar diversas opções de Seguro Viagem para a Argentina, conhecer todas as coberturas e escolher a melhor e mais barata opção para tornar a sua viagem ainda mais segura.