Com a reaproximação entre Cuba e os EUA, o país caribenho entrou no radar dos mais diversos turistas, muitas vezes desinformados, já que o país já é aberto ao turismo desde a década de 90.

Cuba é a nação mais populosa do Caribe, com 11 milhões de habitantes. Com uma taxa de alfabetização de 99,8% e taxa de mortalidade infantil inferior a muito país desenvolvido, Cuba é muito mais do que aparenta.

Com várias opções de resorts all-inclusive em sua costa, o turista que se hospedar em um e não visitar a capital Havana não conhecerá a verdadeira Cuba, com arquitetura singela e povo humilde, porém acolhedor. Havana possui diversos museus sobre a história do país que devem ser visitados, homenageando figuras como Fidel Castro e Che Guevara.

A Importância do Seguro Viagem Cuba

Se você está com uma viagem marcada para esse país fascinante, contratar um Seguro Viagem Cuba é imprescindível para que você possa resolver qualquer situação que ocorra durante a sua viagem, podendo acontecer já no desembarque do avião.

Atraso ou cancelamento de voo, perda de bagagens, necessidade de assistência médica, necessidade de regresso antecipado, perda de documentos… Estes são só alguns exemplos do que pode ocorrer durante os seus passeios por Cuba. Contratando um Seguro Viagem Cuba correto, você estará seguro e terá todo o atendimento que precisa, de forma fácil e rápida, para resolver todas estas situações sem dor de cabeça.

Como Cotar Seguro Viagem Cuba

Malas prontas? Ainda não contratou o Seguro Viagem? Então acesse o site www.multiseguroviagem.com.br e informe as datas de ida e volta, número de pessoas que irão com você e destino. Com alguns cliques você poderá comparar várias operadoras de Seguro Viagem para Cuba, entender todas as coberturas e diferenciais de cada operadora, facilitando na escolha do melhor e mais barato Seguro Viagem para você e sua família!