Sendo mais conhecido por ser cortado ao meio pela linha imaginária do Equador, o país que leva o mesmo nome que o marco possui atrações turísticas maravilhosas, que todos deveriam conhecer.

Falando um pouco mais sobre o país, o Equador é um dos menores países da América do Sul e não faz fronteira com o Brasil.  Parte do seu território é composta pelos Andes, outra parte está integrada com a bacia amazônica e uma terceira parte é composta por planícies costeiras com o Pacífico. Dependendo da altitude da região, há uma alteração de clima, variando entre subtropical e tropical. Sua moeda oficial é o dólar americano, favorecendo o setor de turismo do local.

Como principais atrações turísticas podemos citar sua capital Quito, que possui um centro histórico reconhecido pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade; a cidade Cuenca, com diversas edificações coloniais; e o disputado Arquipélago de Galápagos, um conjunto de ilhas com uma biodiversidade única.

A Importância do Seguro Viagem Equador

Se você está com uma viagem marcada para esse país acolhedor, contratar um Seguro Viagem Equador se torna essencial para que você possa resolver qualquer obstáculo que apareça durante a sua viagem, podendo acontecer já no desembarque do avião.

Atraso ou cancelamento de voo, perda de bagagens, necessidade de assistência médica, necessidade de regresso antecipado, perda de documentos… Estes são só alguns exemplos do que pode acontecer durante as suas férias no Equador. Contratando um Seguro Viagem Equador, você estará assegurado e terá todo o auxílio que precisar, de forma rápida e fácil, para contornar todos os contratempos que ocorram durante as suas férias.

Como Cotar Seguro Viagem Equador

A Viagem está marcada? Passagens reservadas? Então acesse o site www.multiseguroviagem.com.br e informe as datas de ida e volta, número de pessoas que irão com você e destino. Com poucos cliques você poderá comparar várias operadoras de Seguro Viagem para o Equador, entender todas as coberturas e diferenciais de cada opção, facilitando na escolha do melhor e mais barato Seguro Viagem para você ter a viagem dos sonhos.