Search
Close this search box.

O  que pode ser levado na bagagem de mão – Parte 2

O  que pode ser levado na bagagem de mão 

Você já sabe que as leis sobre o que pode ser levado na bagagem de mão variam de acordo com a companhia aérea, o destino e o país de origem. Aqui, vamos esclarecer o que é ou não permitido levar na mala de bordo para ajudar você a economizar tempo e evitar transtornos durante a viagem.

 

Tamanho e peso da bagagem de mão:

No geral, as companhias aéreas permitem que você leve bagagem de mão para os voos: uma mala pequena com dimensões de 56 cm x 45 cm x 25 cm e um peso máximo de 8 kg. Existem algumas exceções, portanto é sempre importante verificar as limitações de bagagem de acordo com a sua companhia aérea.

 

Itens que não são permitidos:

Existem alguns itens que não são aceitos na mala de bordo. Esses itens incluem bebidas alcoólicas, fumaça, armas, mercadorias perigosas, líquidos, gases, ácidos, explosivos, lâmpadas e outros itens inflamáveis. Além disso, estão proibidos objetos de grande porte, como laptops e mochilas. Você também pode ser solicitado a mostrar alguns itens como laptops, tablets e celulares, portanto, verifique as políticas de segurança da companhia aérea.

 

Itens permitidos:

Existem alguns itens que são permitidos na mala de mão, como laptops, tomadas, cartões de memória, telefones celulares, tablets, músicas, e-books, livros, remédios, alimentos, guarda-chuvas, itens de higiene, roupas, e outros itens de uso pessoal.

Você também pode levar líquidos na bagagem de mão, mas eles devem estar em recipientes de 100 mL ou menos, devidamente embalados e acompanhados de um comprovante de compra. Todos os líquidos devem estar em recipientes individuais embalados em um saco plástico transparente.

 

Lei de conexão no voo:

Algumas companhias aéreas permitem que você leve itens adicionais para o voo de conexão, como livros e jornais, mas também existem algumas restrições. Algumas companhias proíbem que você leve comida, bebidas, medicamentos, equipamentos elétricos grandes e itens de valor. Verifique as regras de conexão da sua companhia aérea para evitar transtornos.

 

Itens que você não pode levar:

Dependendo da companhia aérea, alguns itens são proibidos, como armas de fogo, brinquedos, lâminas, canetas, tesouras, fósforos, latas de aperitivos, álcool, cigarros, cigarros de palha, fogos de artifício, ARTIGOS NACIONAIS. também não é permitido levar objetos cortantes e arma branca.

 

O  que pode ser levado na bagagem de mão  – Conclusão

Embora existam muitas regulamentações para o que você pode ou não levar na mala de mão, é importante que você tenha em mente o que for permitido e o que for proibido de levar na mala de mão. Além disso, certifique-se de que você siga as políticas de segurança da companhia aérea para evitar qualquer transtorno durante a viagem. Visite nosso site para mais informações sobre o que é permitido levar na bagagem de mão.

 

Leia Também : Seguro Viagem Europa – Motivo para contratar

Clique e Acesse: Multi Seguro Viagem

Gostou da matéria sobre: ” O  que pode ser levado na bagagem de mão – Parte 2 ? ” Compartilhe abaixo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.