Capital de Portugal e cidade mais populosa do país, Lisboa também é uma das cidades mais românticas e apaixonantes de Portugal. Ao se hospedar nesta cidade, o viajante tem a oportunidade de conhece-la melhor e ainda fazer bate e volta para várias cidades do país.

FAÇA UMA COTAÇÃO ONLINE DE SEGURO VIAGEM

Lisboa é uma cidade de gastronomia única, lindas ruas e para ser explorada a pé, caminhando pelas calçadas e se perdendo por cada cantinho encantador.

Ao viajar para Lisboa e outras cidades de Portugal o viajante é obrigado por uma regra europeia a contratar o seguro viagem Lisboa para que possa transitar livremente por todo o país. Saiba mais no post abaixo.

Seguro viagem Portugal

Se você chegou até aqui, é porque Lisboa é um dos destinos da sua próxima viagem. E se você planeja conhecer Portugal, uma das coisas mais importantes a se fazer é contratar um seguro viagem Portugal. Esta contratação é obrigatória para todos os visitantes estrangeiros que passam por lá e existe devido ao tratado de Schengen (acordo europeu que facilita a circulação de estrangeiros entre as fronteiras europeias), mas o tratado de Schengen tem regras que precisam ser respeitadas, que é o caso da contratação do seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros para assistência médica durante a viagem.

Apesar da exigência, sabemos que o seguro viagem Lisboa é muito mais do que isso, pois quando segurado, o viajante estará tranquilo caso algum imprevisto ocorra durante sua estadia no país.

O seguro viagem Lisboa é um serviço fácil de contratar, pois é possível adquiri-lo na internet em plataformas especializadas em seguro viagem para todos os perfis. Além disso, o serviço tem baixo custo se comparado aos seus inúmeros benefícios. Um ótimo seguro viagem Lisboa pode ser contratado por menos de R$20,00 por dia. Pesquise e confira!