A Espanha é um dos países europeus mais visitados e queridos pelos viajantes. Barcelona é também uma das cidades mais visitadas do país, pois tem diversos pontos turísticos que são imperdíveis e precisam ser apreciados. A Catedral Sagrada Família e Casa Batló são os pontos turísticos mais famosos, mas Barcelona tem muito mais a se ver e isso começa pelas suas ruas, onde vale a pena se perder e apreciar sua arquitetura única.

FAÇA UMA COTAÇÃO ONLINE DE SEGURO VIAGEM

Vai viajar para Barcelona? Então saiba aqui tudo sobre o seguro viagem Barcelona e entenda porque nós estrangeiros temos que contratar um seguro viagem antes de ingressar na Espanha. Confira!

Seguro viagem Barcelona

Se você vai para Barcelona ou qualquer outra cidade da Espanha, o seguro viagem é obrigatório. A Espanha é um dos países europeus que fazem parte do tratado de Schengen, tratado esse firmado entre 26 países e que dá o direito ao estrangeiro de circular livremente entre estes países.

Com o objetivo de proporcionar mais segurança para quem visita a Europa, foi criada a regra da obrigatoriedade do seguro viagem Barcelona, isso para que todo viajante estrangeiro que entre na Europa, tenha condições de arcar com gastos médicos e hospitalares em situações de eventuais acidentes ou doenças que ocorram durante a viagem ao velho mundo.

Vale ressaltar que o seguro viagem Barcelona deve ter um plano mínimo de 30 mil euros para cobrir gastos médicos emergenciais.

O seguro viagem Barcelona é contratado para todo o período de estadia na Europa e tem custo de acordo com o número de dias que o viajante passará por lá. O valor costuma ser menos que R$20,00 por dia para planos com uma ampla cobertura e que atendem as necessidades do viajante. Portanto, avalie seu perfil de viagem e contrate um seguro viagem Barcelona ideal para você e seus familiares.