Search
Close this search box.

Seguro viagem para Gestante

As gestantes têm mais que aproveitar os nove meses de gravidez para conhecerem novos destinos. Os meses mais recomendados, inclusive, são os primeiros – aqueles em que a barriga pouco aparece, assim como as limitações. Conhecer praias, cachoeiras, realizar trilhas leves e visitar muitos pontos turísticos – tais como museus, parques, teatros, estátuas, mercados municipais e assim por diante – é, com certeza, uma das melhores formas de aproveitar com o (a) pequeno (a) que cresce dentro de você!

Benefícios do Seguro viagem para Gestante

Mas é claro que manter a segurança e o conforto durante as viagens torna-se não só uma necessidade, mas sim uma verdadeira obrigação para o público gestante. E a melhor forma de garantir que a viagem tenha esses atributos é por meio da contratação de um Seguro viagem para Gestante. Além das assistências básicas dos seguros viagens, como assistência médica e odontológica e suporte no caso de extravio de malas, perda de documentos, cancelamentos de voos e adiantamento de viagem, o seguro viagem para grávidas também contempla necessidades específicas deste público, como translado médico, assistência farmacêutica, cobertura para partos de emergência, realização de exames (como ecografia, ultrassonografia e outros) e assim por diante.

Principais Destinos para Viajar

E sobre as viagens para grávidas, você deve estar se perguntando: quais são os principais destinos? Entre eles, os destaques ficam para Fortaleza (CE), Serra Gaúcha (RS), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR) e Porto Seguro (BA). Vale lembrar que os destinos muito exóticos, com altitudes extremamente elevadas (a partir de 2000m) ou com extensas campanhas de prevenção à malária, febre amarela e outras doenças não fazem parte dos recomendados para as mulheres grávidas.

Como Cotar Seguro Viagem para Gestante

Para garantir a sua segurança cote o Seguro viagem para Gestante no site www.multiseguroviagem.com.br. Além do site mostrar na tela diversas opções de planos e operadoras, você pode pedir ajuda a um consultor do site para auxiliá-lo na escolha do melhor Seguro Viagem para a sua necessidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.