As gestantes têm mais que aproveitar os nove meses de gravidez para conhecerem novos destinos. Os meses mais recomendados, inclusive, são os primeiros – aqueles em que a barriga pouco aparece, assim como as limitações. Conhecer praias, cachoeiras, realizar trilhas leves e visitar muitos pontos turísticos – tais como museus, parques, teatros, estátuas, mercados municipais e assim por diante – é, com certeza, uma das melhores formas de aproveitar com o (a) pequeno (a) que cresce dentro de você!

Benefícios do Seguro viagem para Gestante

Mas é claro que manter a segurança e o conforto durante as viagens torna-se não só uma necessidade, mas sim uma verdadeira obrigação para o público gestante. E a melhor forma de garantir que a viagem tenha esses atributos é por meio da contratação de um Seguro viagem para Gestante. Além das assistências básicas dos seguros viagens, como assistência médica e odontológica e suporte no caso de extravio de malas, perda de documentos, cancelamentos de voos e adiantamento de viagem, o seguro viagem para grávidas também contempla necessidades específicas deste público, como translado médico, assistência farmacêutica, cobertura para partos de emergência, realização de exames (como ecografia, ultrassonografia e outros) e assim por diante.

Principais Destinos para Viajar

E sobre as viagens para grávidas, você deve estar se perguntando: quais são os principais destinos? Entre eles, os destaques ficam para Fortaleza (CE), Serra Gaúcha (RS), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR) e Porto Seguro (BA). Vale lembrar que os destinos muito exóticos, com altitudes extremamente elevadas (a partir de 2000m) ou com extensas campanhas de prevenção à malária, febre amarela e outras doenças não fazem parte dos recomendados para as mulheres grávidas.

Como Cotar Seguro Viagem para Gestante

Para garantir a sua segurança cote o Seguro viagem para Gestante no site www.multiseguroviagem.com.br. Além do site mostrar na tela diversas opções de planos e operadoras, você pode pedir ajuda a um consultor do site para auxiliá-lo na escolha do melhor Seguro Viagem para a sua necessidade.