Se você é estudante, e sonha em fazer intercâmbio, comece a planejar o quanto antes. Além de ser uma oportunidade para aprender novos idiomas e garantir melhor qualificação profissional, o intercâmbio para estudantes também oferece a oportunidade de ampliar as perspectivas e o amadurecimento pessoal. O estudante acaba passando por inúmeras situações que, muito possivelmente, não faziam parte da sua rotina no Brasil. O intercâmbio de estudantes também é uma oportunidade para explorar uma nova cultura e fazer amizades que vão muito além das fronteiras globais.

Benefícios do Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes

E antes mesmo de sair do Brasil, é fundamental que o indivíduo procure por um Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes. É por meio deste seguro que ele garantirá a sua própria segurança no caso de extravio de bagagem em aeroportos ou hotéis, no caso de cancelamento de voos, adiantamento de retorno e assim por diante. Além disso, na necessidade de qualquer tipo de assistência – como assistência médica, assistência odontológica ou até mesmo assistência financeira/jurídica, é o seguro viagem que poderá garantir que tudo se ajeite.

Principais Destinos para Intercâmbio

Para os que desejam estudar fora, os principais destinos – escolhidos especialmente com base na qualidade de ensino, melhor custo x benefício, hospitalidade e segurança são: Toronto (Canadá), Nova York (EUA), Londres (Reino Unido), Sydney (Austrália), Dublin (Irlanda), Auckland (Nova Zelândia), Cidade do Cabo (África do Sul), Zurique (Suíça), Madri (Espanha) e Berlim (Alemanha). Que tal programar o seu intercâmbio estudantil?

Como Cotar Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes

Se você escolheu o destino do seu intercâmbio e já comprou o curso, acomodação e passagens, o próximo passo é contratar o Seguro Viagem. A forma mais fácil de cotar vários opções de seguro é acessando o site www.multiseguroviagem.com.br, informando os dados da sua viagem. O site te dará diversas opções de planos operadoras de Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes, tudo isso sem você sair do conforto do seu lar!