Search
Close this search box.

Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes

Se você é estudante, e sonha em fazer intercâmbio, comece a planejar o quanto antes. Além de ser uma oportunidade para aprender novos idiomas e garantir melhor qualificação profissional, o intercâmbio para estudantes também oferece a oportunidade de ampliar as perspectivas e o amadurecimento pessoal. O estudante acaba passando por inúmeras situações que, muito possivelmente, não faziam parte da sua rotina no Brasil. O intercâmbio de estudantes também é uma oportunidade para explorar uma nova cultura e fazer amizades que vão muito além das fronteiras globais.

Benefícios do Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes

E antes mesmo de sair do Brasil, é fundamental que o indivíduo procure por um Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes. É por meio deste seguro que ele garantirá a sua própria segurança no caso de extravio de bagagem em aeroportos ou hotéis, no caso de cancelamento de voos, adiantamento de retorno e assim por diante. Além disso, na necessidade de qualquer tipo de assistência – como assistência médica, assistência odontológica ou até mesmo assistência financeira/jurídica, é o seguro viagem que poderá garantir que tudo se ajeite.

Principais Destinos para Intercâmbio

Para os que desejam estudar fora, os principais destinos – escolhidos especialmente com base na qualidade de ensino, melhor custo x benefício, hospitalidade e segurança são: Toronto (Canadá), Nova York (EUA), Londres (Reino Unido), Sydney (Austrália), Dublin (Irlanda), Auckland (Nova Zelândia), Cidade do Cabo (África do Sul), Zurique (Suíça), Madri (Espanha) e Berlim (Alemanha). Que tal programar o seu intercâmbio estudantil?

Como Cotar Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes

Se você escolheu o destino do seu intercâmbio e já comprou o curso, acomodação e passagens, o próximo passo é contratar o Seguro Viagem. A forma mais fácil de cotar vários opções de seguro é acessando o site www.multiseguroviagem.com.br, informando os dados da sua viagem. O site te dará diversas opções de planos operadoras de Seguro Viagem para Intercâmbio de Estudantes, tudo isso sem você sair do conforto do seu lar!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.