Search
Close this search box.

Seguro Viagem mais barato – 5 Dicas para encontrar

Seguro Viagem mais barato

Contratar um bom seguro viagem é um investimento essencial no planejamento de qualquer viagem pelo mundo, mesmo para alguns destinos onde o seguro não é obrigatório. Contratempos e problemas de saúde chegam sem avisar e por isso, sabemos da necessidade de se precaver para enfrentarmos os desafios e imprevistos que uma viagem pode apresentar, principalmente em lugares que sequer conhecemos ou falamos o idioma. Além disso, em alguns países, o seguro viagem é obrigatório e o viajante pode voltar da sua viagem se não estiver com o seu seguro em mãos.

Porem ao se deparar com as ofertas no mercado, o viajante encontrará diversos planos com diferentes especificidades e para cada programação de roteiro e destino. A intensão deste artigo é mostrar de maneira simples e eficiente como comparar seguro viagem dentre estas várias opções de Planos e Seguradoras e assim obter seu seguro viagem online.

Portanto, se você vai viajar, já escolheu seu destino e está finalizando a compra das suas passagens, chegou a hora de pesquisar e cotar seguro viagem para adquirir o melhor plano possível adequado ao seu perfil e ao perfil da sua viagem.

Abaixo seguem 5 dicas essenciais para você ficar atento para comprar seguro viagem barato:

1.   Avalie os requisitos mínimos para o destino da sua viagem

Como mencionado anteriormente, em alguns países, existe uma cobertura mínima de DMH – Despesas Médicas e Hospitalares para que você possa entrar no país. Às vezes, mesmo contratando um seguro que cuja cobertura de DMH não atinja o mínimo necessário, de nada adiantará ter o seguro.

2.   Avalie atentamente os detalhes das coberturas

É muito importante o viajante avaliar as coberturas, os riscos incluídos e excluídos, e identificar se tais coberturas irão lhe atender para determinados imprevistos. Se o viajante tiver qualquer doença pré-existente como por exemplo cálculos renais, deve-se certificar de que a cobertura de DHM é limitada ou não para doenças pré-existente, assim como se for praticar esportes ou se estiver gestante, certificar se as coberturas para tais situações estarão cobertas.

3.   Escolha sempre uma seguradora confiável

 A escolha da Operadora/Seguradora também é uma dica importante, pois deixará o viajante tranquilo quanto ao atendimento internacional, rede credenciada no local, responsabilidade nos reembolsos etc. Na MultiSeguroViagem ao comparar seguro viagem – você terá a tranquilidade de obter seguros de Operadoras selecionada por nós.

4.   Ganhe descontos com pagamento no boleto bancário

Normalmente o comparador online como a MultiSeguroViagem proporciona desconto nos pagamentos a vista no percentual de 5% proporcionando assim mais uma economia ao viajante.

5.   Como contratar um seguro viagem?

Agora que você já sabe que contratar um seguro viagem é essencial, vamos a principal dica para contratar um seguro viagem barato: utilize um comparador online como como a plataforma MultiSeguroViagem e ao invés de buscar diversos planos em diversos sites diferentes, com apenas um clique você conseguirá comparar de uma só vez planos de diversas seguradoras diferentes para avaliar de maneira simples, clara e objetiva todas as coberturas, custos, vantagens e detalhes de cada plano que é oferecido no mercado.

Atualmente, a MultiSeguroViagem é maior e mais barato comparador online de seguros de viagem do Brasil.

Basta entrar no site Multi Seguro Viagem e no cotador, incluir o destino da sua viagem, a data de embarque no Brasil e a data de desembarque no Brasil – clicar em buscar planos e pronto – terá todas as opções disponíveis com um só clique. Veja imagem ilustrativa abaixo:

Portanto, para encontrar um seguro viagem barato, é necessário pesquisar e comparar valores. Fazendo um comparativo de apólices e seguradoras você vai encontrar o seguro viagem barato de maneira fácil e rápida, e o melhor: com o melhor custo-benefício para a sua viagem.

Faça contação do seu seguro agora na Multi Seguro Viagem

Leia Também : Mala de Mão – Parte 2

Gostou da matéria “5 Dicas para encontrar o Seguro Viagem mais barato ”  Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cote online

    MULTI SEGURO VIAGEM

    A Multi Seguro Viagem é uma empresa que atua nos setores de turismo e seguros. Nossa missão é proporcionar tranquilidade e comodidade para quem gosta de explorar novos destinos.

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Assine a newsletter

    Receba nossas recomendações para sua próxima viagem.